Sem coração

Laços de Família: Pedro deixa Camila doente de lado para dar uns pegas em Cíntia

Ele nem lembrará da moça doente ao ficar com Cíntia


Cena de Laços de Família com Pedro e Cíntia
Na novela Laços de Família, Pedro irá dar uns pega em Cíntia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá ignorar o fato de que Camila (Carolina Dieckmann) está doente e aproveitará um momento a sós para dar uns pegas em Cíntia (Helena Ranaldi). O pai biológico da jovem até demonstrará preocupação pela doença da filha de Helena (Vera Fischer), mas pelo menos num momento se livrará do peso para ficar com sua crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), o homem já terá ficado sabendo da doença de Camila e um pouco chocado com a gravidade da leucemia que acomete a menina. Isso porque ele ainda não tem ideia que é o pai biológico dela e que Helena fará um sacrifício impensável para salvar a fida da filha e revelará a verdade para o administrador do haras.

Mas depois de ter visitado Camila no hospital, Pedro perceberá que não há movimento no haras, já que todos estão muito preocupados com a doença, mas que Cíntia seguirá cuidando dos animais e é neste momento que ele pensará em dar um bote. Sem o menor constrangimento, o primo de Íris (Deborah Secco) se aproximará e começará a provocar a veterinária, que não fará por menos.

Em Laço de Família, Pedro pega Cíntia

Sem paciência para rodeio, o homem aproveitará para tascar um beijão nela, que mesmo resistindo, vai acabar cedendo e aceitará o carinho. Os dois ficarão se beijando e brigando por algum tempo até que Cíntia voltará a mostrar que quem manda é ela, quando avançará sobre o crush e dará uns pegas nele também, mostrando que a química está bombando ali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado