Chega de farsa

Flor do Caribe: Hélio cansa de injustiça e entrega Dionísio

Dionísio mal perde por esperar


Raphael Vianna em Flor do Caribe como Hélio
Raphael Vianna é Hélio em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Hélio (Raphael Vianna) vai dar um ponto final na história de ser apontado como culpado sem realmente ser em Flor do Caribe. Depois de aceitar ter confessado um crime que não cometeu para acobertar Dionísio (Sérgio Mamberti), o rapaz mandará a real.

Ester (Grazi Massafera) irá até a delegacia conversar com Hélio, e insistirá para que ele diga a verdade. E tudo mudará quando o delegado chamar o detento. O agente Lira mostrará a Hélio uma mala cheia de grana que ele deixou para trás na tentativa de fugir: "Acho que o senhor esqueceu isso dentro daquele avião, senhor Hélio. A companhia aérea entrou em contato com a polícia federal".

"Nós identificamos como sendo do passageiro Flávio Alcântara Botelho, que vem a ser a sua identidade falsa. Eu queria que o senhor me explicasse a origem desse dinheiro, desse um milhão de dólares", completará ele.

Primeiro, Hélio mentirá que pegou emprestado, mas depois dirá que desfalcou a empresa. O advogado afirmará: "Se você acredita que daqui a três anos vai sair da cadeia em liberdade, como um milionário com seus dez ou onze milhões, ou sei lá quantos prometeram a você... Eu digo que você está sendo enganado, rapaz".

"Daqui a três anos, Hélio, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você vai estar sob estrita vigilância da polícia. Como você vai justificar pra receita federal e pra polícia o aparecimento dessa fortuna?", questionará.

E por fim, ele revelará: "Esse dinheiro daí, quem me deu foi... o seu Dionísio Albuquerque mesmo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado