Meteu o pé

Quando me Apaixono: Germano entrega esconderijo de Josefina

Empresário flagra criminosa em seu apartamento e termina com Roberta


Germano na porta do escritório escuta Roberta falar ao telefone
Germano escuta conversa de Roberta com a mãe em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Germano (Marco Muñoz) descobre que Roberta (Jessica Coch) está acobertando a mãe bandida no apartamento que ganhou do amante e conta o que descobriu para Honório (Alfredo Adame). O executivo corre para lá, mas Josefina (Rocio Banquells) será mais rápida e escapa. Decepcionado, o executivo termina seu caso com a filha de Gonzalo (René Casados).

Tudo começa depois que o marido de Gema (Sara Monar) escutar uma conversa da irmã de Renata (Julieta Rosen) ao telefone e estranha o fato de a mãe da moça exigir informações sobre os Monterrubios.

A situação complica quando o Germano vai ao apartamento que comprou para se encontrar com a patricinha e flagra Josefina lá. A bandida inventa a desculpa de que é amiga de Roberta e logo irá embora, mas o administrador terá a sensação de que a conhece de algum lugar.

De volta ao escritório, ele continua com a fisionomia da criminosa na cabeça e se recorda da vilã. Ele corre para contar o ocorrido a Honório e os dois correm para o esconderijo da assassina, mas ela já terá escapado. Germano, então, termina tudo com a amante. Confira!

Em Quando me Apaixono, Fina tem paradeiro revelado e foge

Quando me Apaixono: Germano entrega esconderijo de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Fina será surpreendida por Germano no apartamento do empresário e foge antes de ser denunciada e presa outra vez.

O empresário começa a desconfiar de Roberta depois de ouvir uma conversa dela com a mãe ao telefone com cobranças sobre cada passo dos Monterrubios. Ele chega a questioná-la, mas a patricinha dá um jeito de enrolar o amante.

Só que o sócio de Honório aparece de surpresa no apartamento que comprou para seus encontros românticos com a irmã de Renata e dá de cara com Fina. A vilã se apresenta como amiga da filha de Gonzalo e alega estar de saída.

O problema é que Germano terá a sensação de que a conhece de algum lugar e vai passar o resto do dia tentando se lembrar de onde. Até que se recorda da foragida e conta tudo para Honório.

Enquanto os dois correm para o local, Roberta será mais rápida e tira sua mãe de lá sem levantar suspeitas. Assim, quando eles chegam ao apartamento encontram o imóvel vazio.

Chocado com a amante por ter sido capaz de acobertar uma criminosa fugitiva, o marido de Gema toma uma atitude e dá um basta no relacionamento que vinha mantendo com a sobrinha de Constanza (Lourdes Munguia).

A cena vai ao ar na reta final de Quando me Apaixono.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado