Aviso dado

A Força do Querer: Bibi flagra Rubinho com a boca na botija e se enfurece

Rubinho mal perde por esperar a reação da mulher


Bibi com expressão de medo
Bibi em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai rodar a baiana em cenas que vão ao ar em breve em A Força do Querer. Na novela da Globo, Rubinho (Emílio Dantas) conseguirá ser resgatado do hospital, mas a alegria da Perigosa vai durar pouco. Agora, ela realmente flagrará com os próprios olhos o amado com Carine (Carla Diaz).

Logo que Bibi sair, ele receberá a visita de Carine. A desculpa é que a Jacy (Betty Gofman), a tia da garota, tratará os ferimentos do bandido. E claro, Carine irá se aproveitar disso.

"O que essas piranhas estão fazendo aqui?", se enfurecerá Bibi. Ainda que Rubinho tente explicar, nenhuma explicação será suficiente. Ela partirá pra cima das duas e as expulsará na base do pontapé.

"Por que você está fazendo isso comigo? Quer me deixa maluca?", questionará Bibi, completamente desorientada. E mais uma vez, dará o recado: "Se eu souber que não está inteiro comigo, vou cair fora".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (5), ainda, Os traficantes resgatam Rubinho do hospital, e Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido. Silvana afirma a Dita que enfrentará Irene, caso a vilã se aproxime de Eurico. Zeca conversa com Ritinha e pensa em voltar com ela para Parazinho. Bibi avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé. Dantas orienta Ivan sobre a alteração do nome em seus documentos. Selma visita Bibi. Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. Selma e Alan se reconhecem. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado