Vai ter DR

Haja Coração: Tancinha revela traição para Beto: "Fui fraca"

Louco de amor, publicitário esquece pulada de cerca e presenteia feirante


Beto olha apaixonado para Tancinha envergonhada
Beto perdoa traição de Tancinha em Haja Coração - Reprodução/TV Gllobo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) passa a noite com Apolo (Malvino Salvador) em uma clínica veterinária e acaba beijando o ex-noivo. Namorando Beto (João Baldasserini), a feirante decide agir corretamente e revela o que aconteceu entre ela e o piloto para o publicitário. Apaixonado pela mocinha, o filho e Penélope (Carolina Ferraz) confessa que ama a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) e perdoa a traição.

Quando estavam juntos, a filha de Francesca (Marisa Orth) e o irmão de Adonis (Jose Loreto) adotaram Tito, um cachorrinho de rua. Apesar de separados, eles esquecem as diferenças e se unem pela saúde do bichinho.

Atropelado, o cãozinho será socorridos pelos ex-noivos que o levam para uma clínica veterinária e passam a noite juntos, aguardando notícias sobre o estado de saúde do animal.

Durante a madrugada, os pais adotivos do pet se recordam de tudo o que já passaram, pinta um clima e Apolo se declara mais uma vez, antes de dar um beijo em Tancinha.

A dona da cantina corresponde, mas se arrepende logo e seguida, e dá um chega pra lá no piloto da Mercúrio. Passado o susto com Tito, a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) conta o que aconteceu para a mãe.

A mocinha dirá que se sente mal por ter traído o funcionário da Peripécia e resolve confessar tudo. Em um primeiro momento, Beto fica enciumado e repreende a atitude da namorada.

O publicitário chega a dizer que fez muito para conquistá-la e tem a sensação de que nada adiantou. Tancinha argumenta afirmando que nunca escondeu dele que ainda sente algo pelo vizinho. Então, o irmão de Tamara (Cleo Pires) decide perdoá-la por causa de sua sinceridade e, ainda, lhe dá um presente. Confira!

Em Haja Coração, Beto esquece traição, confessa amor e dá presente pra Tancinha  

Haja Coração: Tancinha revela traição para Beto: \"Fui fraca\"

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha beija Apolo e se sente culpa por ter sacaneado Beto. Depois de se aconselhar com a mãe, a irmã de Carmela (Chandelly Braz) conta toda a verdade para o publicitário.

"Eu e o Apolo, a gente, a gente se beijou. E não foi um beijo roubado que nem a gente deu daquela vez. Foi um beijo de verdade. Me perdoa, Beto, eu precisava ser honesta com você", dirá a mocinha.

O amigo de Henrique (Nando Rodrigues) fica chocado com a pulada de cerca da namorada e a repreende. A feirante tenta justificar sua atitude e o casal tem sua primeira DR.

"Fui fraca. Nunca escondi de você que eu ainda sinto uma coisa forte pelo Apolo. Ai, eu tive uma recaída", lamenta a loira. "Tudo culpa do pulguentinho", acusa Beto ao se referir a Tito. Afinal, os ex-noivos passaram a noite juntos cuidando do cãozinho.

"Não tem de misturar o Tito nessa história. Tito é nosso filho. Um filho que a gente pegou para criar e, agora, vai ter de aprender a dividir a guarda. E você vai ter que aceitar", rebate a dona da cantina.

"Eu tô me sentindo uma ordinária. Me desculpa, fica você de um lado e o Apolo do outro, mas tá sendo muito difícil. Vou ficar triste, mas, se você quiser terminar, eu vou aceitar", sugere, Tancinha.

Apaixonado pela feirante, Beto ainda faz drama alegando ter feito muita coisa para conquistá-la. "Não sei o que dizer, você e o Apolo de novo. Parece que eu nado, nado e acabo na praia", reclama o playboy. Pensativo, ele diz que perdoa a namorada e se declara para a italianinha.

"Não foi traição, quer dizer, em teoria foi, mas com a sua sinceridade, me sinto respeitado, mesmo sabendo desse beijo. Até quando você diz que errou, você me faz ver que eu sou o errado. Como é que eu não vou te perdoar? Já perdoei. Eu te amo", dispara o mauricinho.

Na sequência, Beto leva Tancinha até sua casa e lhe entrega um envelope. "É o comprovante de um curso de balé. Cê não disse que queria aprender a dançar pra fazer uma surpresa pra sua mãe?", presenteia a jovem. "Ah, Beto, não sei o que falar... Cê é maravilhoso!", se declara a loira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado