Dia feliz

Flor do Caribe: Cassiano faz proposta irrecusável para Ester e a deixa emocionada

Ester ficará feliz da vida com pedido


Cena de Flor do Caribe com Cassiano beijando Ester
Na novela Flor do Caribe, Cassiano pedirá Ester em casamento - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) fará uma proposta irrecusável e muito esperada para o amor da vida dele, Ester (Grazi Massafera) e a deixará emocionada. O piloto encontrará tempo, em meio a tanta confusão que os dois vivem por conta das maldades de Alberto (Igor Rickli) para fazer um pedido de casamento formal e que ela não resistirá.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), o casal já terá acompanhado o depoimento infame que Dionísio (Sérgio Mamberti) dará à polícia, zombando do fato de ter sido descoberto que ele pagou Hélio (Raphael Vianna). Para piorar a situação, eles ainda estarão enfrentando Alberto, que já fez de tudo para separá-los, até tentado matar o inimigo.

Mas nada disso importará no momento em que os dois ficarem juntinhos e Cassiano perceber que não pode mais perder tempo e afirmar que quer retomar a vida interrompida há mais de sete anos, quando Alberto armou contra ele e o deixou preso no Caribe. E é por causa disso que o piloto será muito claro e decidirá que chegou o momento de pedir a mão de sua amada em casamento para que eles vivam felizes para sempre.

Em Flor do Caribe, Ester aceita

E Ester ficará radiante com o convite do homem que ela aguardou tanto tempo para viver feliz e é evidente que Ester dirá sim para o amado e deixará claro que quer viver ao lado dele todos os dias. O casal então começará a comemorar o fato de que finalmente poderão se casar, sem nem sonhar que Alberto voltará a infernizar a vida dos dois.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado