Disputando o macho alfa

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza por causa de ciúmes: "Só lhe interessa o que é meu"

Perigosa dá alfinetada por causa de Caio e deixa policial ainda mais desconfiada


Bibi com olhar de deboche para Jeiza
Bibi provoca Jeiza por causa de Caio em A Força do Querer - Reprodução/TV GloboCa

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) não vai conseguir segurar o recalque e acusa Jeiza (Paolla Oliveira) de querer tudo o que é dela. Presa por associação ao tráfico, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) consegue a liberdade por falta de provas e encontra a rival na saída da audiência com o juiz. Mordida por causa do romance da major com Caio (Rodrigo Lombardi), ela deixará a loira ainda mais desconfiada da sua relação com o advogado. 

A filha de Aurora (Elizângela) descobriu o romance do casal quando estava escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral). Com mania de perseguição, ela chegou a pensar que eles estão juntos só para atingi-la.

Por outro lado, a lutadora de MMA sente que o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) esconde algo em relação à Bibi. Quando Irene (Débora Falabella) divulgou a foto da ex-manicure na porta do flat de Caio ela chegou a comentar com sua mãe que existe algo ali.

Sua suspeita ganha força após esta conversa com a rival. A mãe de Dedé (João Bravo) insinua que o assessor da Secretaria de Segurança é seu assim como Rubinho. Questionada, pela oficial, ela disfarça alegando ser seu advogado. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza desconfia da relação de Bibi e Caio

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza por causa de ciúmes: \"Só lhe interessa o que é meu\"

Em A Força do Querer, Jeiza escuta provocação de Bibi e reforça suas suspeitas a respeito da relação entre a ex-estudante de Direito e Caio. Presa por associação ao tráfico, a Baronesa do Pó será liberada pelo juiz por falta de provas. Na saída da audiência, ela vê a policial no corredor e vai até lá provocá-la. A morena está roxa de ciúmes por causa do namoro da major com seu ex-noivo e acaba se entregando.

"Ainda não é dessa vez que você vai ter motivos para comemorar!", cutuca Perigosa. "Comemorar o quê? Você não me interessa nem caindo nem subindo, Bibi". dispara a filha de Cândida (Giselle Fróes). "Só lhe interessa o que é meu, não é? Prender o Rubinho, seduzir o Caio", rebate a morena. "O Caio é seu?", pergunta com olhar de deboche, Jeiza. Bibi fica meio que sem ação, mas tenta disfarçar.

"Meu advogado! Não sabia? Não decorou?". responde a filha de Aurora. "Ah, sim...! Advogado", desdenha a policial. Antes de sair da frente da major, a ex-universitária faz ameaças. "A gente ainda vai se cruzar", promete a vizinha de Heleninha. "Pode saber que vai", promete a loira. "Só que na próxima vez é você quem vai estar na pior", solta a praga Bibi. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado