Antes só...

A Força do Querer: Relembre o fim inusitado de Cibele

Ex de Ruy decide que não precisa de homem para ser feliz e surpreende em casamento


Bruna Linzmeyer como Cibele em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Cibele sobe ao altar no último capítulo - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) não desiste de sair do pé de Ruy (Fiuk). Até na reta final da novela, em reprise na Globo, a moça faz de tudo para destruir o casamento do ex com Ritinha (Isis Valverde). Mesmo atingindo seu objetivo, ela não retoma o relacionamento com o jovem executivo e tem um fim, no mínimo, inusitado.

Nos últimos capítulos de A Força do Querer, Cibele consegue se vingar de Ruy ao revelar a ele que o filho de Ritinha é fruto do relacionamento da sereia com Zeca (Marco Pigossi). O casamento do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) chega ao fim, mas reatar o antigo relacionamento não estará nos planos da vingativa.

Cibele surpreende a todos, no desfecho da trama, anunciando que vai se casar. A filha de Dantas (Edson Celulari) só faz questão de guardar um segredo: a identidade do noivo. O mistério deixa os demais personagens em polvorosa na intenção de descobrir quem é o rapaz que arrematou o coração partido da jovem.

Em A Força do Querer, Cibele se casa com ela mesma: "Aprendi a gostar de mim"

A Força do Querer: Relembre o fim inusitado de Cibele

O suspense só chega ao fim no momento da cerimônia, no último capítulo de A Força do Querer. Após ser conduzida por Dantas, Cibele finalmente faz o anúncio, vestida de noiva: "Estão esperando, né? Não tem noivo". A revelação diverte a todos, especialmente a amiga Anita (Lua Blanca) e a madrasta, Shirley (Michelle Martins), que dá a maior força à enteada.

No altar de seu casamento, Cibele prossegue com o discurso: "Por que ficar esperando esse príncipe encantado? O que não significa que eu não venha a encontrar alguém. Mas eu aprendi a gostar de mim, e entendi que não preciso necessariamente ter alguém do meu lado para ser feliz. Então, hoje, eu vou casar comigo".

A postura da Cibele estará completamente diferente do início da história, quando ela surtou ao descobrir a traição de Ruy às vésperas do casamento. A essa altura, a moça já terá feito as pazes com o ex, e ele, inclusive, será um dos convidados da cerimônia. Ao fim do discurso, a noiva vira de costas para os convidados e joga o buquê, em sua última cena na novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado