Desmascarada

A Força do Querer: Ritinha tem segredo revelado, foge e termina sozinha

Sereia parte com Ruyzinho para não perder guarda do filho


Isis Valverde como Ritinha em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Ritinha foge com o filho sem rumo certo, deixando Ruy e Zeca à sua procura - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) não vai conseguir esconder o segredo sobre a paternidade de Ruyzinho por muito tempo. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a verdade vem à tona, colocando Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) contra a sereia. Com medo de perder a guarda filho, ela foge com o menino e termina a história sozinha.

Na reta final de A Força do Querer, Ruy será dominado pelo ciúme. Ele surta à medida em que vê Ritinha se reaproximando de Zeca e ameaça a vida do caminhoneiro. Em um embate, provocado pelo rival, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) perde a cabeça e atira no ex de sua esposa. Gravemente ferido, o paraense é levado para um hospital e acaba sendo salvo, mas o executivo terá que acertar contas com a justiça.

Para acirrar os ânimos entre eles, Cibele (Bruna Linzmeyer) finalmente revela o que o exame de DNA atestou: Ruyzinho não é filho de Ruy. A essa altura já separado de Ritinha, o jovem advogado pede que a ex não revele a descoberta para ninguém. Cenas depois, contudo, Zeca descobre que o menino tem um sinal de nascença idêntico ao dele e constata que é o pai da criança.

Em A Força do Querer, Ritinha dispensa Ruy e Zeca: "Gosto de vocês dois, mas gosto mais de mim"

A Força do Querer: Ritinha tem segredo revelado, foge e termina sozinha

A notícia cai como uma bomba na família de Ruy, que fica arrasada ao descobrir que a criança não tem o mesmo sangue dos Garcia. Com a ajuda de Eugênio (Dan Stulbach), Joyce já terá pedido a guarda de Ruyzinho na justiça. A primeira decisão, favorável aos avós, acaba sendo revista após uma campanha da sereia nas redes sociais e a descoberta da origem biológica do menino. Mas aí será a vez de Zeca ameaçar tirar a criança da mãe.

No fim, para não perder o filho, Ritinha foge com ele sem rumo certo. Ruy e Zeca vão atrás do paradeiro da moça, em Parazinho, e acabam descobrindo a ligação que têm desde a infância. Amigos após passagem de tempo, eles partem para Las Vegas, onde descobrem a ex fazendo sucesso trabalhando como sereia.

Sozinha, mas independente e empenhada na criação do filho, ela dá um chega pra lá nos ex-pretendentes: "Eu gosto de vocês dois, mas gosto mais de mim". Já Zeca, ainda nos EUA, acerta os ponteiros com Jeiza, que vence o campeonato norte-americano de luta feminina. Ruy, assim como as ex-amadas Cibele e Ritinha, chega ao fim da novela sem par romântico.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado