Fim da linha

A Força do Querer: Bibi vê seus sonhos desmoronarem e vai parar atrás das grades

Bibi acabará presa e confrontada pelo Caio


Cena de A Força do Querer com Bibi no camburão de polícia
Na novela A Força do Querer, Bibi será presa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa (Juliana Paes) irá finalmente provar o gosto amargo da vida no crime e terá que se explicar para Caio (Rodrigo Lombardi) novamente. Isso porque a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) não conseguirá enganar a polícia por muito tempo e acabará atrás das grades, destruindo qualquer sonho de recomeçar do zero quando abandonar a vida de bandida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º) a anti-heroína já terá se dado mal ao ser acusada de associação ao tráfico e ter de fugir das garras da lei se escondendo na casa de Silvana (Lília Cabral). Para piorar a situação, ela acabou feita de trouxa numa negociação e ficou apavorada com a chance de Sabiá (Jonathan Azevedo) a castigá-la por conta do prejuízo.

Mas neste momento sua preocupação maior continuará sendo se manter escondida dos policiais, que estão dispostos a fazer de tudo para prendê-la, já que acreditam também que ela pode ser a isca para que eles cheguem a Rubinho e, claro, ao chefão, Sabiá. Enquanto isso, os dois seguirão escondidos no morro e dando ordens para os criminosos até que Bibi finalmente acabará presa.

Em A Força do Querer, Bibi vai parar atrás das grade

E já na cadeia, Bibi Perigosa terá que encarar seu ex-noivo de frente porque Caio não perderá a chance de fazer uma visita à perigosa e lembrá-la tudo que ela perdeu ao escolher o mundo do crime. E pior, o advogado ainda aproveitará para mostrar a ela que a mulher está afundando para defender um bandido em nome de um amor que está acabando com a vida dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado