Vilão arma

Flor do Caribe: Alberto vira o jogo e toma atitude surpreendente com Candinho

Vilão vai tentar salvar a pele do avô


Cena de Flor do Caribe com Alberto no carro olhando
Na novela Flor do Caribe, Alberto tentará salvar avô - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá surpreender para tentar virar o jogo e manter Dionísio (Sérgio Mamberti) por cima da carne seca, mesmo diante de um forte revés com a revelação de que Candinho (José Loreto) também é filho do nazista. E o vilão além de aconselhar o avô a reconhecer o bastardo, ainda fará questão de aproximar os dois num jogo de cena digno de novela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), Guiomar (Cláudia Netto) já terá deixado todo chocado ao aparecer em plena cerimônia festiva da empresa dos Albuquerque para revelar a verdade sobre a paternidade de Candinho. Tudo isso depois que o próprio caipira tiver descoberto a verdade ao ouvir uma conversa às escondidas.

E logo que Guiomar soltar a bomba, o ex-sogro de Ester (Grazi Massafera) começará a passar mal e pedirá para que o neto o leve para o quarto ao mesmo tempo que a mulher continuará contando a história sobre Candinho. Mas, já no outro cômodo e a sós com o avô, Alberto aconselhará que Dionísio reconheça a paternidade para evitar que perca credibilidade junto à opinião pública.

Em Flor do Caribe, a surpresa de Alberto

Ainda sem entender o que está acontecendo, Candinho terá uma surpresa daquelas ao receber a visita de seu pai biológico e de seu sobrinho. Isso porque Alberto terá a pachorra de levar Dionísio para visitar o filho bastardo que ele abandonou, somente para fazer charme e tentar mostrar falsamente que todos podem ser uma grande e feliz família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado