Criminoso

Quando me Apaixono: Augusto comete crime para apagar rastros de maldades

Vilão irá mostrar que é capaz de qualquer coisa


Cena de Quando me Apaixono com Augusto
Na novela Quando me Apaixono, Augusto cometerá crimes - Foto: Reprodução

Na novela Quando me apaixono, Augusto (Lisardo) irá mostrar que é capaz de qualquer coisa para não ser descoberto por suas maldades que vem fazendo contra Jerônimo (Juan Soler). O vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT irá dar ordem para que todos os vídeos do aeroporto que provem que o fazendeiro não embarcou para a capital com Marina (Martha Júlia) sejam apagados.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), a verdade sobre o paradeiro de Jerônimo já terá vindo à tona e deixado Renata (Silvia Navarro) esperançosa em encontrar o amor de sua vida. Ela nem sequer estará sonhando que Jerônimo vem enfrentando um sufoco daqueles e chamando por ela enquanto delira e está desacordado depois de ter sido agredido.

E é neste contexto que Augusto também descobrirá que Marina foi encontrada na capital e confirmou que não está com Jerônimo e que o fazendeiro não embarcou com ela no avião. Rapidamente o vilão irá perceber que sua narrativa poderá ser comprometida, além de que ele ainda pode ser apontado como o mandante de todo o esquema criminoso e se complicar com a justiça.

Em Quando me Apaixono, Augusto comete crime

Rapidamente o vilão irá entrar em contato com um de seus amigos no aeroporto e pagará muito bem para que ele apague todos os vídeos do dia em que Marina embarcou para a Capital, assim será impossível conseguirem provar que alguém usou o nome de Jerônimo com documentos falsos para se passar pelo fazendeiro e, aí, até ligarem o caso a ele seria rápido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado