Briga de rua

A Força do Querer: Ivana sofre ataque homofóbico e Ruy corre para salvar irmã

Irmão conseguirá evitar que Ivana apanhe


Cena de A Força do Querer com Ruy e Ivana olhando bravos
Na novela A Força do Querer, Ruy vai salvar Ivana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) irá sofrer mais um ataque homofóbico e estará prestes a levar uma surra quando acabará recebendo uma ajuda improvável do próprio irmão. É justamente Ruy (Fiuk) quem impedirá que a irmã sofra agressões físicas de dois marmanjos e a salvará expulsando os homens para que ela fique em segurança.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (30), o comportamento de Ruy será completamente diferente do ocorrido na primeira vez que viu a transformação da irmã, que já estava em processo de transição de gênero. Para piorar a situação, ela já vai ter feito a revelação para a família de que não é uma mulher e deixado todos chocados.

Mas dessa vez, o comportamento do personagem interpretado por um dos participantes do BBB21, Fiuk, será bem diferente. Tudo porque, ele verá de longe a irmã conversando com dois homens num posto de gasolina. "Ele quer a mangueira, dá a mangueira pra ele", zombará um deles enquanto ela tenta pegar o objeto para encher o pneu de sua bicicleta. "Quer a mangueira? Pega na mangueira", ofenderá, fazendo Ivana perder a paciência e pedindo "sai fora, cara".

Em A Força do Querer, Ruy salva Ivana

E é aí que Ruy perceberá a dupla de marginais empurrando Ivana e correrá para ajudar a irmã. "Sai fora", gritará ele empurrando os rapazes, que reagirão com mais zombaria. "Deve ser o namoradinho dele, calma. Não quero nada com ele não, com o viadinho", dirá antes de irem embora e fazendo com que Ruy proteja a irmã, que ficará emocionada com o comportamento dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado