Revelação

Flor do Caribe: Guiomar faz exposed Dionísio em festa de ricaços com anúncio

Dionísio terá seu segredo revelado


Cena de Flor do Caribe com Guiomar ao lado de Candinho
Na novela Flor do Caribe, Guiomar irá aparecer com Candinho em festa de Dionísio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) nem imagina que sua pose de homem de negócios e grande empresário irá ao chão quando Guiomar (Cláudia Netto) aparecer para fazer uma exposed digna de rede social com direito até a levar Candinho (José Loreto) para o evento, o que deixará o homem completamente sem chão com a coragem da ex-nora ao fazer um anúncio impróprio para o local.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), a mãe de Alberto (Igor Rickli) já estará sabendo que Candinho é filho legítimo de Dionísio, inclusive com direito a fortuna da família Albuquerque. E para mostrar que não está para brincadeira, Guiomar irá enfrentar o ex-sogro e procurará um advogado para ajudá-la no reconhecimento de paternidade.

E Dionísio nem imaginará que está prestes a ser desmascarado enquanto se diverte em seus eventos com ricaços, sempre comemorando o sucesso das empresas Albuquerque. E bem no momento do brinde, o nazista acabará tendo uma surpresa daquelas porque Guiomar chegará acompanhada de Candinho e pronta para dar uma notícia devastadora ao avô de Alberto. "Um momento Dionísio", bradará ela interrompendo a festa.

Em Flor do Caribe, Guiomar faz anúncio

E sem deixar que Dionísio reaja, a mulher vai avançar na história. "Desculpem senhores, mas uma comemoração tão importante como essa para o grupo Albuquerque, não estaria completa sem a presença do seu caçula, não é Dionísio?", contará fazendo mistério para, logo depois, mostrar o neto de Veridiana (Laura Cardoso). "Senhores, eu gostaria de apresentar a vocês o Candinho, filho do Dionísio, legítimo herdeiro do grupo Albuquerque", jogará a bomba.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado