Mentirosa

Triunfo do Amor: Bernarda destroça o coração de Maria com mentiras e deixa moça arrasada

Maria ficará desesperada com mentiras sobre seu passado


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda irá mentir para Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) continuará de mal a pior e ela vai ficar com o coração despedaçado com mais mentiras contadas por Bernarda (Daniela Romo). A avó biológica da moça não ficará nem constrangida de inventar mais mentiras sobre o passado da modelo, além de tentar afastá-la cada vez mais do padre João Paulo (Diego Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), Maria terá perdido a ex-melhor amiga depois que Linda (Dorismar) foi tirada do caminho por Helena (Ludwika Paleta) e acabou morrendo tragicamente. E para piorar a situação, a moça nem sequer desconfia que Bernarda sabe a verdade sobre sua identidade e já tem até um teste de DNA para comprovar que ela é a filha perdida de Vitória (Victória Ruffo).

Cada vez mais triste por ter perdido tudo e porque está grávida e sozinha, já que não conseguiu emplacar sua relação com Max (Willian Levy), ela encontrará em Bernarda uma pessoa para conversar, já que a mulher sabe de sua história. Mas para aumentar ainda mais sua angústia, Maria ouvirá da avó biológica mais mentiras de que o pai verdadeiro dela morreu há anos e que a mãe não quer saber nada obre ela.

Em Triunfo do Amor, Maria implora verdade

Mesmo ouvindo todos os absurdos e achando que é verdade cada palavra que sai da boca de Bernarda, Maria irá implorar para ela que revele a identidade de sua mãe biológica, ainda que a mulher não queira saber dela. Para piorar a situação, a mãe do padre será cruel o suficiente para não dizer nada e ainda pedir que ela pare de procurar João Paulo, que é um homem ocupado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado