Crime

Triunfo do Amor: Helena veste peruca matadora e vira assassina. Saiba quem morre

Esposa de Max vai matar Linda


Cena de Triunfo do Amor com Helena disfarçada com sobretudo vermelho, peruca e óculos escuros
Na novela Triunfo do Amor, Helena vai virar assassina - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Helena (Ludwika Paleta) deixará de ser apenas a rival de Maria Desamparada (Maite Perroni) e se transformará numa assassina ao decidir que é hora de se livrar de uma cúmplice. Ao vestir uma peruca matadora, a esposa de Max (Willian Levy) tratará de se livrar de Linda (Dorismar) ao fazê-la ter uma morte trágica em pleno trânsito.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), as duas já terão e conhecidas e se transformarão em amigas tão próximas que a ex-colega de apartamento de Maria tentará vender uma informação preciosa para a outra. E Helena continuará em sua guerra para conseguir vencer a disputa com a rival fará qualquer coisa, mesmo com o marido fazendo os dois brigarem constantemente.

Mas depois de conseguir a informação que tanto queria para usar contra Maria Desamparada, Helena não terá dúvidas de que não poderá se chantageada pela amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e para isso só há uma solução, se livrar do incômodo. Para isso, ela irá se disfarçar com direito a peruca matadora para deixar de ser só uma rival para virar uma assassina.

Em Triunfo do Amor, Helena mata Linda

E Linda, claro, não saberá o que vem pela frente e estará se sentindo poderosa depois de ter conseguido se vingar de Maria por ter sido expulsa do apartamento ao mesmo tempo que tenta forçar Osvaldo a reassumir o caso. Mas ela nem imagina que, sem esperar, acabará sendo empurrada por Helena e indo em direção ao meio da rua, morrendo tragicamente atropelada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado