Ele está vivo

Quando me Apaixono: Jerônimo chama o nome de Renata por motivo triste

Renata descobre que fazendeiro não viajou com Marina e denuncia sumiço


Jerônimo dormindo com hematomas no rosto e um lenço na testa
Jerônimo é resgatado todo machucado em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) é abandonado para morrer após levar uma surra a mando de Augusto (Lisardo). Resgatado muito machucado e inconsciente, o dono de A Bonita fica sob os cuidados de Sabina (nome da atriz não divulgado) e chama pelo nome de Renata (Silvia Navarro) enquanto delira. Já a amiga de Matilde (Gettell Valdéz) teme por sua segurança e a do homem desconhecido caso alguém descubra que ele está vivo.

Para impedir que seu rival se case novamente com a irmã de Roberta (Jessica Coch), o pai de Aníbal (Eleazar Goméz) ordena que seus capangas deem um fim no galã do folhetim mexicano. Ele também dá dinheiro para Saul (Julio Mannino) mentir sobre Jerônimo ter abandonado a mocinha no altar para fugir com Marina (Martha Julia) e desaparecer sem deixar rastro. Inicialmente a noiva vai cair nessa história.

Porem, não demora muito para Renata descobrir a verdade e se dar conta de que Jerônimo está desaparecido depois que a médica desmentir a história de que tenha viajado com o pais dos seus filhos.

Enquanto o desaparecimento do fazendeiro for denunciado à polícia, o dono de A Bonita será resgatado por Sabina e luta pela vida. Enquanto delira, ele fala o nome de Renata e também de Matilde.

A dona conhece a noiva de Carlos (Carlos de la Mota) e tem a ideia de ligar para avisar sobre o homem ferido. Ela também teme que quem mandou fazer isso contra Jerônimo descubra que ele sobreviveu e faça mal aos dois. Confira!

Em Quando me Apaixono, Renata denúncia desaparecimento de Jerônimo

Quando me Apaixono: Jerônimo chama o nome de Renata por motivo triste

Em  Quando me Apaixono, Jerônimo será resgatado inconsciente e levada para a casa de Sabina. Apesar de ser amiga de Matilde, ela não sabe que os dois se conhecem e que o casamento da moça com Carlos foi adiado por causa do desaparecimento do fazendeiro. Com febre alta, ele chama por Renata enquanto dorme. “Renata, Renata, meu amor”, balbucia. Embora não saiba quem é a moça dos seus sonhos, a senhora fica contente porque o galã está reagindo.

Sabina pede ao ferido que ele continue a lutar pela vida, pelo seu amor. Os delírios continuam e o dono de A Bonita dá novas pistas. Depois de pedir que Lázaro e Carlos cuidem de sua noiva, ele fala o nome de Matilde. A dona pede que ele repita: “Eu disse, Lázaro e Matilde”, se esforça o inimigo de Augusto. A coincidência chama a atenção da senhora que decide ligar para sua amiga falando sobre o rapaz que resgatou.

Enquanto isso, Antônio encontra Marina e descobre que a médica não viajou com Jerônimo. Os dois procuram por Saul e ficam sabendo que ele deixou o hospital antes de ser demitido por seu envolvimento com jogos. Renata e a família do dono de A Bonita serão avisados e deduzem que ele possa estar em perigo. É aí que a sobrinha de Gonzalo (René Casados) pede para Carlos avisar à polícia que seu noivo está desaparecido.

De volta à casa de Sabina, ela comenta com seu ajudante que se quem fez esta maldade com Jerônimo souber que ele está vivo pode tentar matá-lo. O rapaz indaga se ela não tem medo do desconhecido e a amiga de Matilde alega que ele mal consegue falar. “Vamos esperar até que ele acorde e, então, Deus dirá”, alega. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado