Tristeza

Triunfo do Amor: Max casa com outra e Maria fica desolada

Maria não vai acreditar ao saber que ex já se casou


Montagem de fotos com cenas de Triunfo do Amor com Max se casando com Helena e Maria vendo escondida
Na novela Triunfo do Amor, Max se casará com Helena e Maria ficará desolada - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) ficará desolada ao saber que perdeu o grande amor de sua vida para outra mulher, ficando sem chão com o casamento de Max (Willian Levy). O rapaz vai acabar caindo nos estratagemas de Vitória (Victoria Ruffo) e acabará se casando com Helena (Ludwika Paleta) porque ela está grávida e sem desconfiar que a ex também espera um filho dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), Max já vai ter tentado a todo custo evitar casamento com Helena depois de descobrir que a amiga da família está grávida, mas vai acabar sendo pressionado pela madrasta e também pelo pai e acabará não conseguindo evitar. Tudo isso ao mesmo tempo que a mocinha descobrirá que também espera um filho dele.

E ela terminará tudo com o noivo quando souber que ele engravidou outra mulher ao mesmo tempo, além de tudo acabará perdendo o emprego depois de uma briga épica com Vitória quando a empresária descobrir que a modelo está grávida e que o filho que ela está esperando é de Max, fazendo com que as duas rompessem a relação. Mas nada se compara a notícia do casamento.

Em Triunfo do Amor, Max se casa com Helena

Mesmo chateado, Max irá decidir se casar com Helena para construir uma família depois que Maria terminar tudo com ele e não houver como os dois voltarem a ficar juntos, pelo que a moça disse, também por temer o mal que Vitória possa causar a seu filho. E isso deixará a protagonista da história arrasada ao descobrir que o ex mal terminou com ela e já vai se casar com outra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado