Verdades vindo à tona

Quando me Apaixono: Aníbal faz descoberta devastadora e entra em choque

Aníbal dá adeus à ente querido na novela do SBT


Aníbal em Quando me Apaixono
Aníbal tem descoberta aterrorizante - Divulgação

Jerônimo (Juan Soler) vai mostrar que não tem escrúpulos em Quando me Apaixono e matará Augusto (Lisardo) após o vilão sequestrar e fazer de Renata (Silvia Navarro) sua refém. O seu filho bastardo, Aníbal (Eleazar Gómez), será o único a visitá-lo em seu túmulo após descobrir sua morte, e lamentando que o homem nunca o reconheceu como pai.

No túmulo de Augusto, Aníbal lamentará: "Mesmo que você não quisesse me reconhecer como seu filho, eu levo o seu sangue. Eu queria que as coisas entre nós dois tivesse sido diferentes, mas você só pensava em si mesmo. Seu egoísmo e sua ambição o levaram a perder tudo".

Aníbal finalmente se despedirá de Augusto: "Adeus, papai". Quem o consolará será sua namorada Alyson.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quarta-feira (27), Augusto propõe a Renata que o aceite como pai de seu filho. Renata á princípio resiste, mas no fundo fica emocionada com a atitude dele. Ao falar com Álvaro pelo telefone, Karina se preocupa e pede ao padre Severino que vá visitá-lo. Aníbal descobre nos registros do computador de Augusto que ele investigou a vida de Saúl e Marina. A polícia finalmente prende a suposta Corina e ela confessa que o diretor do presídio lhe deu a criança e que há duas mulheres envolvidas no golpe: Josefina e Branca. Beth conta a Honório que Germano a assedia, depois vê Roberta e Germano se beijando. Gonçalo autoriza Roberta a viajar com Germano para fechar um contrato fora da cidade. Honório informa Gonçalo que encontraram Branca morta, mas não há nenhuma pista do paradeiro de Josefina.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado