Esclarecimento

Quando me Apaixono: Marina diz não ter fugido com Jerônimo e esclarece situação

Marina faz revelação


Marina em Quando me Apaixono
Marina em Quando me Apaixono - Divulgação

Marina (Martha Julia) vai negar que tenha fugido com Jerônimo (Juan Soler) de seu povoado em Quando me Apaixono. Na novela que vai ao ar nas tardes do SBT, Antônio (Guilhermo Capetillo) é quem fará a descoberta. O rapaz irá atrás dela a pedido do padre Severino (Hugo Macías Macotela).

A mocinha se surpreenderá: "Irmão Antônio? O que faz aqui?". "Marina, bendito seja Deus que te encontrei! Seu tio estava tentando te localizar. Depois do que você e o Jerônimo fizeram, a preocupação do padre Severino é muito grande", afirmará Antônio.

Sem entender nada, Antônio insistirá: "Todos já sabem que você e o Jerônimo vieram juntos pro México". "Não, irmão, o Jerônimo não veio comigo. Não voltei a ver o Jerônimo desde que saí do Vale de Guadalupe", tratará de esclarecer Marina.

E ele ainda dirá: "Mas o Saul (Julio Mannino) disse que você e o Jerônimo haviam passado ele pra trás e que estavam juntos!“, recorda o seminarista. “Isso não é verdade. Eu juro que o Jerônimo não está comigo. Pode revistar meu apartamento pra ver que não estou mentindo".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quinta (28), Corina diz que o diretor da Unidade Psiquiátrica roubou o bebê e entregou a ela para que a deixasse na casa de Constanza. Ela conta também que fina e Branca planejaram tudo para prejudicar Constanza. Depois de tudo esclarecido, Cosntanza deixa a prisão. Matilde e Carlos se reconciliam. Aníbal volta a entrar no computador de Augusto e descobre que ele também é o responsável pelo casamento de Renata não ter acontecido e conta ao padre Severino. Alison fica sabendo que Augusto é tão vil que fará qualquer coisa para ter o que deseja e nesse caso é Renata. Padre Severino pede a Antonio que vá a capital buscar Marina. Na caixa que Regina entregou a Renata com fotos antigas estava a certidão de nascimento de Roberta. Ao vê-la, Antonio se dá conta que Roberta é a filha de Josefina e, imediatamente, avisa Isidro. Gonçalo, preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, contrata seguranças. Renata continua se negando a acreditar que Jerônimo tenha ido embora por sua própria vontade e pensa que ele tenha sido sequestrado.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado