Desconfiança

Triunfo do Amor: Vitória fica insana e questiona João Paulo: "Sabe quem é minha filha?"

João Paulo dará um fora e vai deixar a mulher tensa


Cena de Triunfo do Amor com Vitória olhando para João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá ficar louca com padre - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) ficará insana com uma conversa que terá com o padre João Paulo (Diego Oliveira) e fará com que ela tenha uma desconfiança imperdoável. A empresária começará a achar que o ex-namorado da juventude sabe quem é a filha que os dois tiveram e que ela deixou num orfanato quando foi abandonada por ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), Vitória estará decepcionada com o marido Osvaldo (Osvaldo Ríos) após flagrá-lo novamente junto com Linda (Dorismar), mesmo nem desconfiando que tudo tratou-se de uma armadilha. E a conversa dela com o padre se dará pouco depois de uma tragédia acontecer com Helena (Ludwika Paleta) assassinando a amante do ator.

E Osvaldo decidirá ir embora para sempre e, por isso, vai acabar confessando todos os próprios erros diante da filha Fernanda (Lívia Brito) e assumindo que não foi um bom marido. Mesmo assim, Vitória continuará irredutível para se separar, o que fará com que João Paulo decida ter uma conversa séria com ela, dizendo que a amiga deveria perdoar o marido, já que ele está arrependido. Mas a dona da agência deixará claro que não consegue mais ter fé por conta dos últimos acontecimentos e é aí que o padre dará o fora.

Em Triunfo do Amor, Vitória desconfia do padre

João Paulo deixará claro que ela está sendo injusta porque Deus já realizou o sonho que ela queria e Vitória automaticamente entenderá o recado. "Você sabe quem é a minha filha?", questionará ela desesperada. E é aí que o padre ficará tenso e responderá que não pode dar a ela essa resposta, tudo porque a mãe dele, Bernarda (Daniela Romo), revelou tudo durante segredo de confissão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado