Revelação

Quando me Apaixono: Farsa sobre sumiço de Jerônimo é descoberta e mistério volta à tona

Marina ficará sabendo do sumiço de Jerônimo


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo
Na novela Quando me Apaixono, parte do sumiço de Jerônimo será revelada - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, o sumiço de Jerônimo (Juan Sóler) não será resolvido de forma tão rápida, ma pelo menos a farsa criada sobre o assunto terá um final para acalmar o coração de todos. Marina (Martha Julia) será a responsável por informar que o fazendeiro não abandonou tudo para fugir com ela e que ela não tem a menor ideia de onde ele possa estar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), Renata (Silvia Navarro) terá a certeza que foi abandonada pelo marido no altar momentos antes deles celebrarem a união e isso a deixará arrasada. Ainda para piorar, elementos muito convincentes mostrarão que Jerônimo fugiu da cidade rumo à capital ao lado de Marina para criar o filho que a médica espera dele.

Acontece que a situação será tão pesada que Renata estará tão certa de que foi trocada e tomará uma decisão irrevogável de ir embora da fazenda e abandonar Bonita para sempre, a fim de tentar superar o trauma que viveu ali. Mas momentos antes da protagonista da história latina exibida nas tardes do SBT se despedir do lugar, ela receberá uma notícia que vai mudar tudo.

Em Quando me Apaixono, farsa é descoberta

E quem descobrirá a farsa será Antônio (Guillermo Capetillo), que viajou rumo à capital para descobrir a verdade e será surpreendido ao encontrar Marina e ela revelar que não sabe do paradeiro de Jerônimo e que os dois não viajaram juntos. A partir daí, o homem correrá contra o tempo para tentar avisar a todos que o homem não está com a médica, como estavam pensando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado