Enganada de novo

Triunfo do Amor: Vitória é feita de trouxa, cai em plano de inimiga e flagra Osvaldo

Ela vai flagrar marido com outra


Montagem de fotos de cena de Triunfo do Amor
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá flagrar marido com outra - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá sofrer novamente por ser feito de trouxa e nem imagina que será vítima de um terrível plano armado por uma de suas muitas inimigas. A empresária acabará flagrando novamente Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar) juntos e terá a certeza que o marido continua tendo um caso com a mulher, mesmo tendo jurado que mudaria.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), a empresária já terá decidido colocar um ponto final no casamento, o que acabou deixando Fernanda (Lívia Brito) desesperada e culpando a mãe pelo que aconteceu. Mas depois ela acabou voltando atrás e permitiu que Osvaldo permanecesse na mansão, mas deixando claro que não o perdoaria, o que fez com que a mulher fizesse uma loucura e quase morresse.

E neste contexto, ele pedirá mais uma chance para tentar salvar o casamento, mas o que o ator não contará é que acabará caindo numa armação criada por Linda e novamente ele e Vitória terão outra briga. Tudo porque ele irá alugar um apartamento, já que pode ser expulso de casa a qualquer momento, mas nem desconfiará que a ex-amante chegará sem dar nenhum aviso.

Em Triunfo do Amor, Vitória dá o flagra

E para desespero de Osvaldo, que não quer mais nada com a amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni), ele estará tentando se livrar da moça quando Vitória chegará e vai dar de cara com os dois a sós novamente. Tudo porque a empresária foi avisada que o marido continua a traindo e receber o endereço para tirar a prova pessoalmente, ficando decepcionada com a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado