Te peguei!

A Força do Querer: Rubinho é baleado e preso por Jeiza: "Perdeu"

Policial é salva por cão, atira e acerta a perna de traficante


Rubinho deitado no chão com as mãos para trás sendo algemado
Rubinho é baleado e preso em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) comanda invasão no Morro do Beco atrás de Rubinho (Emílio Dantas). O traficante fica frente a frente com a major e ameaça atirar, mas será impedido pelo cão que a acompanha nas ações policiais. Quando ele ameaça atirar no animal, a oficial será mais rápido. Ferido na perna, o marido de Bibi (Juliana Paes) será algemado e levado para o hospital. Já Perigosa acusa a rival de ter matado seu marido.

Namorando a filha de Cândida (Giselle Fróes), Caio (Rodrigo Lombardi) pede que a loira anteceda a ação na comunidade depois que o braço direito de Sabiá (Jonathan Nogueira) der um susto em Dantas (Edson Celulari). O executivo será sequestrado pelo bando do ex-garçom quando estiver dando uma carona para Yuri (Drico Alves) e o pior só não acontece porque a filha de Aurora (Elizângela) vai ordenar que eles sejam liberados em segurança.

Como o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) se nega a prestar queixa contra seu ex-funcionário, o irmão de Heleninha (Totia Meirelles) dá passe livre para a invasão ao morro. A polícia será recebida por tiro de fuzil a mando do chefe do tráfico. Já o pai de Dedé (João Bravo) foge pelas vielas da comunidade até que fica de frente com Jeiza.

Quando Rubinho aponta a arma na direção da sua desafeta o cachorro da policial pula na direção do bandido para salvá-la. A major reage e atira na perna do traficante que cai e acaba algemado. Bibi se desespera, xinga a loira e a acusa de matar seu marido. Confira!

Em A Força do Querer, Jeiza prende Rubinho e ignora descontrole de Bibi  

A Força do Querer: Rubinho é baleado e preso por Jeiza: \"Perdeu\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza comanda invasão ao Morro do Beco atrás de Rubinho, os dois ficam cara a cara e a major é quem leva a melhor. Quando percebe a presença da policia na comunidade, Sabiá dá ordens para que eles sejam recebidos por tiros de fuzil. Caçado pela namorada de Caio, o marido de Bibi dá de cara com sua algoz e a ameaça. "Vou te mandar pro espaço", pensa alto enquanto mira na cabeça da lutadora de MMA.

Só que Iron aparece para defender sua parceira. O cão pula em cima de Rubinho e o tiro será desviado. Na sequência, o malandro pega outra arma para matar o animal. Jeiza será mais rápida e acerta o traficante na perna. "Perdeu, Rubinho", dispara a ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi). Com bandido no chão, a PM ordena que ele seja socorrido.

Policiais algemam o genro de Aurora na frente de Bibi. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", se desespera a vizinha de Heleninha. "Se morrer, ele assumiu o risco", rebate a loira.

Quando vê Jeiza, a mulher do traficante faz insinuações maldosas. "Só podia ser você. Olha o que você fez com ele. Rubinho, fala comigo. O que é que vocês vão fazer com ele? Eu tô vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu tô vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto...", ameaça a ex-manicure.

A major sai da favela levando o marginal sem se importar com as agressões de Perigosa. "Cachorra!", esbraveja a Baronesa do Pó. O comparsa de Sabiá será encaminhado para um hospital e passa por uma cirurgia, mas acaba resgatado por alguns dos seus homens dias depois. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado