Invejosa

Flor do Caribe: Natália detona sogra para Juliano: "Está querendo competir comigo"

Bióloga arruma treta com pescador por causa do comportamento de Doralice


Natália olha com ar de deboche
Natália continua cismada com Doralice em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Natália (Daniela Escobar) fica sabendo que Doralice (Rita Guedes) está de volta, e que adotar uma criança. Intrigada, ela acusa a sogra de estar com inveja dela por causa da gravidez. A bióloga questiona o comportamento da madrasta com Juliano (Bruno Gissoni) e por pouco o casal não se desentende às vésperas do casamento.

Na noite do seu noivado com o pescador, a mãe de Mila (Tainá Müller) percebeu que a mulher de Quirino (Ailton Graça) não ficou nada contente com a decisão dos dois de se casarem. Ela chegou a comentar com o namorado, mas o rapaz preferiu colocar panos quantas. Só que Dora foi embora de Vila dos Ventos logo em seguida e sem dar muitas explicações.

Agora, a notícia de que ela está de volta e pretendendo adotar uma menina, a professora universitária acusa a ex-empregada de Dionísio (Sérgio Mamberti) de querer competir com ela.

Juliano diz que Natália está exagerando e chega a pedir que ela pare com comentários maldosos sobre Doralice. Ele alega que esta é a chance de seus pais voltarem a ficar juntos e sugere que será uma boa criar a filha ao lado da tia, se referindo a pequena Beatriz. Confira!

Em Flor do Caribe, Juliano pede que Natália pare de implicar com sua mãe

Flor do Caribe: Natália detona sogra para Juliano: \"Está querendo competir comigo\"

Em Flor do Caribe, Natália se sente incomodada porque Doralice quer adotar uma menina. A noiva de Juliano chega a afirmar que a mulher de Quirino parece estar querendo competir com ela. Tudo acontece depois que o pescador conta para a bióloga que Quirino vai se encontrar com a mulher. "Como assim, ele vai viajar logo agora? Tão em cima do nosso casamento? Ainda tem tanta coisa para resolver, e ele estava tão empolgado para ajudar. Falou que ia até usar as férias para isso", reage a noiva.

"Ah, amor, são só alguns dias para ele resolver a questão da adoção. É chance do negão reencontrar a Doralice", justifica o enteado da ex-cozinheira dos Albuquerque. "E você acha que corre o risco dela não vir para o casamento?", pergunta a mãe de Carol (Maria João). "Acho até que eles devem vir juntos. Fica tranquila, vai dar tudo certo", tenta acalmá-la, Juliano.

Cismada com a sogra há muito tempo, Natália decide ser mais direta com o namorado. "Você não acha estranho a Doralice inventar de adotar uma criança logo agora?", cutuca a bióloga.

"Desculpa, é que continuo achando um pouco esquisito. Sabe, eu penso que a Doralice está querendo competir comigo, dividir as atenções. Pronto, falei", dispara a grávida. O que parecia improvável acontece e Juliano rebate a mulher da sua vida. "Para com isso. Não tem nada a ver. Olha, se essa criança fizer a minha mãe voltar para casa, é uma criança abençoada. E outra coisa, a nossa filha vai ter uma tia da idade dela pra brincar", ameniza o rapaz.

"Isso é realmente o máximo. Duas pequerruchas igual a Mila e a Carol. Agora a gente vai ter que pensar em outro nome. Você queria muito Beatriz para homenagear a sua mãe. Vamos ter que escolher outro", dá fim à discussão, Natália. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado