Batendo de frente

A Força do Querer: Sabiá torce o nariz para Bibi e faz ameaça amedrontadora

Bibi fica assustada, mas não se abala


Bibi e Sabiá em A Força do Querer
Bibi e Sabiá se estranham em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) tentou fazer um favorzinho para Sabiá (Jonathan Azevedo) em A Força do Querer e acabou se dando mal na novela da Globo. Depois de intermediar uma compra de armas, acabou tomando um golpe dos bandidos que venderiam os armamentos. Agora, a situação da Perigosa é grave, já que ele quer seu dinheiro de volta.

O criminoso ameaçará matar o homem que ficou de refém com eles. E até mesmo Bibi. "Eu quero meu dinheiro. Porque é seguinte, parceiro", amedrontará ele, apontando uma arma para a Perigosa, metendo ainda mais banca: "Vai ser você".

Completamente desnorteada, Bibi berrará ao telefone com a mãe do rapaz: "Aí mamãe, tu vai falar com o miserável do teu filho, que deixou o maninho dele aqui de bucha para tomar bala no lugar dele. Ele só sai daqui depois que dinheiro tiver aqui. É agora que a gente está esperando!".

"Tu não era a problemática mesmo? O bagulho é o seguinte: foi tu que começou isso e vai ser tu que vai terminar. Isso aqui é o crime, a mesma cara que faz rir faz chorar. Ou vai ser ele, ou vai ser tu", ordenará Sabiá.

Bibi arrepia e os dois quase terminam nas vias de fato, mas Sabiá revelará: "Só queria ver até onde ia tua marra".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (27), ainda, Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Ivana sofre discriminação ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi. Ruy repreende Cibele por tentar ajudar Ivana. Alertada por Biga sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana encontra uma forma de ajudar. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza provoca Zeca. A polícia procura por Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado