Essa foi por pouco

A Força do Querer: Bibi salva Yuri de sequestro: "Nesse menino ninguém toca"

Rubinho tripudia e faz ex-aluno chorar


Bibi abraça Yuri que cai no choro
Bibi lvra Yuri das mãos de bandidos em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) salva a pele de Yuri (Drico Alves) e Dantas (Edson Celulari). O empresário tem o carro roubado e será levado junto com o filho de Heleninha (Totia Meireles) para o morro do beco. Assim que reconhece o amigo de Dedé (João Bravo), a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) dá uma chamada no bando do marido traficante e ordena que eles sejam liberados. Antes, ela não perde a oportunidade de jogar na cara do pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) o favorzinho que está prestando. Já o genro de Aurora (Elizângela) aparece, amedronta o ex-aluno e o faz chorar na frente dos bandidos.

Tudo acontece por erro dos homens de Sabiá (Jonathan Azevedo) que rendem o sócio de Eurico (Humberto Martins) por causa do automóvel e ao invés de abandoná-lo no meio do caminho, o levam junto com o garoto. Assim que vê a besteira que fizeram, Perigosa solta os cachorros nos marginais. Ela abraça o vizinho que cai no choro e sinaliza que ninguém fará nada com o menino  ou o executivo.

Dantas pergunta o que irá acontecer com eles e, para sus surpresa, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) afirma que nada graças a ela, deixando o ricaço sem fala. Bibi faz questão de lembrar do dia em que o executivo a recriminou por causa do caminho que escolheu e joga na cara o favor que está prestes a fazer.

Na sequência, Rubinho se junta ao bando e vai direto na direção de Yuri. Ele conta que deu aulas para o adolescente, elogia sua inteligência e pede que ele fale em inglês com os bandidos. Apavorado, o garoto não consegue abrir a boca e chora antes de ser liberado pela mãe de Dedé. Confira!

Em A Força do Querer, Yuri é sequestrado e recebe ameaça de Rubinho

A Força do Querer: Bibi salva Yuri de sequestro: \"Nesse menino ninguém toca\"

Em A Força do Querer, Dantas tem o carro sequestrado e é levado com Yuri para o morro do beco. Por sorte, Bibi os reconhece e dá ordens para que o bando de Sabiá libere os dois. "Nesse menino ninguém toca!", dirá, Perigosa. "Vocês são engraçados pra caramba, né? Pra que trazer o moleque. Por que tiveram que subir com ele. Deixasse o moleque na pista, pô", reclama a filha de Aurora abraçada ao garoto.

"O que vai acontecer com a gente agora", quer saber o pai de Cibele. A ex-noiva de Caio não perde a chance de jogar na cara do empresário a rixa que tiveram no passado. "Tua sorte é que eu estou aqui, não e Dantas? Me esculachou toda por causa do caminho que eu tomei e agora eu é que estou te salvando, aqui. Engraçado?", tripudia.

"Eu não fui ruim com você não, Bibi", se defende o sócio de Eurico. "Foi cruel, mas não tem problema não. Deixa!", alfineta a manicure. "Aí, o Kikito [Marcos Junqueira], Batoré, [Daniel Zettel] leva lá. Aí, Sabiá, vão bora!", fala a mulher do ex-garçom.

"Sua palavra não vale um tiro não, perigosa. Sua palavra vale um tiroteio. Qual é, Batoré. Leva esses caras na pista lá, valeu!", dirá o chefe do morro. Generosa, Bibi ainda dpa dinheiro para que eles dois peguem um táxi. "Peraí, o dinheiro para o táxi de vocês", fala antes de ser interrompida pela chegada de Rubinho.

"Yuri, e aí cara, Tudo bem? Como é que você tá? Estudando muito? Esse moleque é o maior cabeçudo. Já dei aula de inglês, de matemática pra ele. Não é não? Fala inglês aí para os caras", pede o traficante. Sabiá estende a mão e cumprimenta o filho de Heleninha: "Nice to meet you?", pergunta o bandido. "Ele é problemático, não fala não. Mas também quando solta a língua, não é moleque?", cutuca o pai de Dedé.

Bibi interrompe a conversa e diz que está na hora de eles irem embora. "Tá bom, estão poliglota pra caramba, já falaram inglês, libera aí vambora...", sinaliza a ex-estudante de direito. "Ai, meu irmão, tua mochila. Não chora não, que ninguém te quer mal. Tá ligado? Vai lá", tenta acalmar Yuri, Kikito. "Vai tranquilo, vocês estão na minha garantia", promete, Perigosa.

Os bandidos acompanham os dois na direção da saída. Antes de se distanciarem, Rubinho provoca mais uma vez o adolescente. "Diz para a Heleninha que estou com saudade", ameaça o traficante. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 07/12/2020 a 12/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado