Chegou o dia

Gênesis: Dilúvio começa e Noé vira alvo do povo

Todos tentarão entrar na arca de qualquer jeito


Cena de Gênesis com Noé
Na novela Gênesis, Noé virará alvo do povo - Foto: Reprodução

Na novela Gênesis, chegará o dia do dilúvio tão aguardado e isso causará uma revolta no povo que não conseguir entrar na arca e o risco de morte fará com que as pessoas percam o controle e avancem para tentar matar Noé (Oscar Magrini). E quem inflamará a população de Enoque contra o servo de Deus (Flávio Galvão) será Zeno (Leonardo Medeiros).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), Noé já terá ouvido a voz de Deus e deixado o povo zombando dele, além de ter tido pessoas furiosas contra ele por dizer que o mundo iria acabar em água. E para piorar a situação, minutos antes do dilúvio começar, ele não conseguiu ver a chegada de um de seus filhos e ficará desesperado com medo de perder o herdeiro.

Mas para a alegria do homem, toda a família chegará a tempo e entrará a tempo na arca, juntamente com toda a espécies de animais e, a partir daí, Deus fechou o local do lado de fora para que ninguém entre. E nem isso será suficiente para convencer as pessoas, já que as nuvens começarão a se aproximar cada vez mais pesadas enquanto Zeno seguirá zombando da situação, pouco antes da chuva aumentar e virar uma tempestade.

Em Gênesis, povo quer matar Noé

Gênesis: Dilúvio começa e Noé vira alvo do povo

Todo o povo começará a correr para o pico da montanha a fim de se proteger contra o dilúvio, mas muitos não chegarão com vida ao local, sendo engolidos pelas águas. Os poucos que seguirão até o ponto mais alto da Terra irão em direção à Arca tentando entrar de toda as formas, enquanto Lúcifer (Igor Rickli) estará observando de longe, satisfeito. E é neste ponto que os homens dirão que precisam matar Noé para invadirem o local protegido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado