Bode expiatório

Flor do Caribe: Hélio vai às lágrimas com pedido de Samuel; saiba qual é

Samuel implora por verdade


Hélio chorando em Flor do Caribe
Hélio chora com pedido de Samuel - Divulgação/TV Globo

Seguro de que Hélio (Raphael Vianna) só assumiu a culpa do seu sequestro para tentar livrar a barra de Dionísio (Sérgio Mamberti), Samuel (Juca de Oliveira) decidirá ir até a delegacia para convencer o rapaz a revelar a verdade em Flor do Caribe.

Samuel implorará: "Eu te carreguei no colo, menino! Eu te vi crescer! O som da tua risada, pra cima e pra baixo, com aquela sua bicicleta vermelha. Você passando em frente à minha casa, gritando e acenando: 'Muito obrigado, seu Samuel!'. Claro que aquele menino nunca ia querer me matar".

"Olha pra mim, Hélio. Por que você não diz toda a verdade? Por que você não diz o nome de quem verdadeiramente arquitetou para me ver morto?", questionará.

Hélio dará uma resposta convincente: "Eu nunca quis te matar, Seu Samuel. Foi a única maneira que encontrei para atingir o Alberto. Se o meu plano tivesse dado certo, a essa hora ele estaria aqui, atrás das grades. Me desculpa, Seu Samuel. Eu estava cego de ambição. Eu não deveria envolver o senhor em uma briga minha e do Alberto. O que fiz foi monstruoso. Mas vou pagar por esse crime que eu cometi. Me perdoa?".

O pai de Cassiano responderá que Hélio deverá pedir a si e à família, mas continuará dizendo que ele não cometeu nenhum crime: "Que Deus tenha piedade de você, Hélio".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta-feira (27), ainda, Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Manolo convoca Aurora para ir a Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para comparecer ao tribunal.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado