Revival

Haja Coração: Tancinha e Apolo têm recaída e se beijam

Ex-casal salva a vida de Tito, pinta um clima e troca beijo apaixonado


Apole e Tancinha se beijando
Mesmo separados, Apolo e Tancinha se beijam em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) passam a noite juntos, caem em tentação e se beijam, apaixonados . O revival acontece logo após Tito sofrer um atropelamento e ser levado às pressas pelo ex-casal para a emergência de uma clínica veterinária. Enquanto o pet fica em observação, o piloto e a feirante se reaproximam e o piloto afirma que ela sempre foi a mulher da sua vida antes de beijá-la.  

Separados, tanto a filha de Francesca (Marisa Orth) quanto o irmão de Adonis estão retomando suas vidas amorosas, No entanto, a namorada de Beto (João Baldasserini) e o crush de Tamara (Cleo Pires) continuam dividindo a guarda do cãozinho. A reaproximação acontece por causa do bichinho que sofre um acidente e precisa de cuidados médicos. Desesperados, eles vão juntos ao veterinário para que socorra o animal.

O médico explica que o estado de Tito é grave e corre para socorrê-lo, deixando Tancinha e Apolo apreensivos. Logo após o atendimento, os vizinhos serão avisados de que o pet precisa passar a noite em observação.

Apesar do cansaço, nenhum dos dois vai arredar o pé de lá. O piloto chega a sugerir uma massagem na nuca da feirante, pinta um clima e eles trocam um beijo, apaixonados. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha e Apolo tem revival com direito a beijo na boca

Haja Coração: Tancinha e Apolo têm recaída e se beijam

Em Haja Coração, Tito é atropelado e precisa de cuidados médicos. Como dividem a guarda do cão, Tancinha e Apolo levam o animal em estado grave para a clínica. O veterinário presta socorro e avisa que o bichinho precisa passar a noite em observação. Sensibilizados, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) e o piloto da Mercúrio dão uma trégua por amor ao pet.

“Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só vai ter uma mãe: você”, diz, Apolo. "E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um: você”, sinaliza a feirante.

Apesar do cansaço, nenhum dos dois vai arredar o pé da clinica. Apolo se oferece para massagear a nuca de Tancinha. Pinta um clima e o ex-caminhoneiro toma a iniciativa. “Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo”, fala antes de beijar a mocinha que corresponde. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado