Reta final

Quando me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada e agredida por Augusto

Vilão manda matar Jerônimo e força mocinha a ficar com ele


Augusto encara Renata que está com o cabelo desarrumado por causa do tapa que levou
Augusto dá tapa na cara de Renata em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) vai provar que é o maior vilão da novela mexicana e forçar Renata (Silvia Navarro) a ficar com ele. Grávida, a mulher de Jerônimo (Juan Soler) será sequestrada e levada para um cativeiro. Perturbado, o fazendeiro chega a agredir a irmã de Roberta (Jessica Coch) e pensa em violentá-la.

O rival do dono de A Bonita nunca aceitou ter perdido a jovem para o galã do folhetim exibido pelo SBT. Desde então, ele jurou que ainda iria recuperar o amor da empresária. Tomado pela inveja de ver os pombinhos juntos e felizes novamente, o fazendeiro vai dar ordens aos seus capangas para espancarem e matarem seu maior desafeto.

Renata vai se empenhar para encontrar o amado que, a essa altura, estará desaparecido. Assim que a sobrinha de Gonzalo (René Casados) finalmente sabe onde o marido está, ela será sequestrada. Levada para um cativeiro, a filha de Regina (Julieta Rosen) será vítima de maus tratos por Augusto. Além de agredir a empresária, o rival de Jerônimo ameaça dopar a amada caso ela não faça o que ele quiser. Confira!

Em Quando me Apaixono, Renata é presa em cativeiro e apanha de Augusto

Quando me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada e agredida por Augusto

Em Quando me Apaixono, Augusto perde a cabeça e sequestra Renata. Não satisfeito, ele ainda planeja matar Jerônimo para ficar com a mocinha pra sempre. Inconformado com a felicidade da filha de Regina que descobre estar grávida do dono de A Bonita, com quem se casa novamente, o vilão contrata capangas para sumir com o fazendeiro e sequestrar a mocinha.

O barco do pai de Aníbal servirá de cativeiro. Renata tenta escapar, mas será pega no flagra pelo vilão que lhe dá um tapa na cara. Ao invés de recuar, a irmã de Roberta pede que ele a mate. Apesar desafiado, Augusto afirma que jamais teria coragem de fazer isso com a mulher que ama. Completamente cego de paixão, o rival de Jerônimo será capaz de ameaçar dopar a mocinha caso ela não faça o que ele quiser. A sequência vai ao ar na reta final da novela exibida pelo SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado