Tudo vem à tona

Quando me Apaixono: Honório faz descoberta terrível e verdade é revelada

Honório faz descoberta avassaladora


Honório em Quando me Apaixono
Honório faz descoberta - Divulgação

Josefina (Rocio Banquells) trairá Branca (Magda Karina) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, nas tardes do SBT. E o corpo da ex-secretária de Honório (Maria Carballido) será encontrado. A notícia chegará até Gonçalo (René Casados), que contará tudo para o cunhado.

Gonçalo soltará a informação: "Encontraram o corpo de Branca jogado na rua com uma carta suicida, onde também confessava ter provocado o incêndio no hospital psiquiátrico, mas na autópsia descobriram que alguém a matou".

"Os registros digitais de Josefina não correspondem com nenhum dos cadáveres", continuará ele, assustado. Honório perguntará o que está havendo e afirmará que Josefina está desaparecida. "Sabe o que isso significa, né?", perguntará Gonçalo, deixando no ar que a vilã matou Branca.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta terça-feira (26), ainda, Depois de ser submetida a um eletrocardiograma, o médico diz a Renata que pode viajar para a capital, mas deve procurar um especialista para iniciar um tratamento. Aníbal está tentando encontrar algo que possa provar que Augusto foi o responsável pelo desaparecimento de Jerônimo e, finalmente ele consegue encontrar a senha de acesso ao computador. Com o desaparecimento de Jerônimo, Augusto tem mais possibilidades com Renata, mas a gravidez o incomoda pois ela terá um filho de Jerônimo. Por isso tem que encontrar uma solução para esse problema. Roberta esconde Josefina no apartamento de Germano, mas pede a ela que não saia do quarto da empregada

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado