Sem felizes para sempre

Quando me Apaixono: Abandonada no altar, Renata fica desesperada com "traição" de Jerônimo

Ela ficará arrasada com abandono


Cena de Quando me Apaixono com Renata
Na novela Quando me Apaixono, Renata ficará arrasada por ser abandonada no altar - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) não irá conseguir viver o feliz para sempre que vinha sonhando há algum tempo ao lado do amor de sua vida. Mas ela acabará sendo abandonada no altar e ficará desesperada ao saber que Jerônimo (Juan Sóler) possivelmente a abandonou para fugir com a ex, a doutora Marina (Martha Júlia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), ela estará radiante com a certeza de que finalmente conseguirá manter seu casamento com Jerônimo sem ninguém atrapalhar a felicidade do casal. Acontece que ela sequer imagina que Augusto (Lisardo) está mexendo seus pauzinhos para estragar tudo e impedir que os dois fiquem juntos.

É neste contexto que ela estará muito feliz, principalmente depois de receber um vestido de noiva lindo de presente de Regina (Julieta Rosen), sem nem sonhar que ela é a sua mãe biológica. Enquanto se arrumará, a protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT estará ansiosa para dar de cara com o marido diante do altar para o casamento no civil, mas ela não conta com uma virada inesperada.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo não aparece

E assim ela chegará para o casamento e ficará chocada ao descobrir que Jerônimo não está presente, além de atrasado, ele não irá aparecer para sacramentar a união dos dois. Desesperada, ela terá a certeza que aconteceu algo com o fazendeiro e tentará descobrir por onde ele anda e é aí que receberá a informação de que ele foi visto fugindo de mala e cuia com Marina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado