Traidor

Laços de Família: Danilo enfeita cabeça de Alma e faz a festa com empregada

Danilo vai se esbaldar com Ritinha


Cena de Laços de Família com Ritinha e Danilo transando na praia
Na novela Laços de Família, Danilo vai transar com Ritinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) vai realizar seu sonho de pegar a empregada e finalmente conseguirá colocar um par de chifres na cabeça de Alma (Marieta Severo). O gigolô terá a primeira noite de amor com Ritinha (Juliana Paes), com direito a dança pública e transa em plena praia do Rio de Janeiro, aproveitando a viagem da esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), a relação entre o chefe e a empregada começará sem que nenhum deles tenha a menor ideia de que isso irá terminar em tragédia. Aliás, essa não é a primeira história da novela ao mostrar transa entre patrão e empregada, já que Pedro (José Mayer), segue assediando Cíntia (Helena Ranaldi) em toda a situação que pode.

Mas se Danilo já vinha dando mostras de estar interessado na empregada da casa, ele ficará radiante ao saber que a esposa irá viajar e, dessa vez, não pretende levá-lo a tiracolo. Rapidamente, o homem preparará uma surpresa para Ritinha e garantirá que os dois terão uma noite inesquecível, com direito até a levá-la para dançar na gafieira, como e o dois fossem um casal.

Em Laços de Família, Danilo faz a festa com Ritinha

E a noite estará perfeita entre os dois no mesmo momento em que Alma curtirá sua noite ao lado de amigas, mas terá uma sensação estranha sem nem imaginar que está tendo sua cabeça enfeitada. E depois da dança, Danilo levará Ritinha para a praia do Rio de Janeiro e, depois de brincarem no mar, acabarão a noite fazendo a primeira transa em plena areia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado