Livre

Quando me Apaixono: Corina é presa, confessa crime e livra Constanza da cadeia

Mulher confessa que Fina e Branca estão por trás da armação


Corina com expressão de medo durante depoimento  à polícia
Corina entrega plano contra Constanza em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Corina (nome da atriz não divulgado) será presa e confessa que recebeu dinheiro para acusar Constanza (Lourdes Mungia) de sequestro. A mulher conta que a pequena Amparo lhe foi entregue pelo diretor do hospital penitenciário onde Fina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) estão internadas, e recebeu dinheiro para largar a criança com a mulher de Honório (Alfredo Adame) e fazer a denúncia. Com seu depoimento, ela livra a tia de Renata (Silvia Navarro) da cadeia.

A irmã de Gonzalo (René Casados) sempre quis ter um filho. Sabendo disso, a mãe de Roberta (Jessica Coch) vai armar para que sua ex-cunhada seja presa com a ajuda de sua comparsa. Branca usará o poder que tem sobre o diretor do sanatório e Leandro (Arcadio Manuel Pavía) rouba entrega uma criança para Corina. A desconhecida bate na porta de Constanza se fazendo passar de mãe da menina e pede que ela tome conta.

Ingênua, a mulher de Honório concorda e acaba sendo denunciada por sequestro. Quando a polícia constata a presença da menor, leva a desafeta de Branca presa. Já seu irmão logo suspeita de Fina, mas a comprovação só virá depois que Corina for encontrada e detida.

Com medo de se enrolar cada vez mais, a falsa mãe confessa em depoimento que Amparo não é sua filha de verdade. Ela conta ter sido procurada pelo diretor da ala psiquiátrica do hospital penitenciário e negociado tudo com ele.

Em seu relato, a moça confessa que Leandro roubou a criança e lhe pagou para se passar por mãe da menina. A vigarista também afirma que Josefina e Branca estão por trás de tudo. Confira!

Em Quando me Apaixono, Depoimento de Corina livra Constanza da cadeia

Quando me Apaixono: Corina é presa, confessa crime e livra Constanza da cadeia

Em Quando me Apaixono, Branca e Fina serão desmascaradas na armação contra Constanza depois que Corina for encontrada pela polícia e entregar o plano das duas. A desconhecida deixa uma criança aos cuidados da mulher de Honório antes de denunciá-la por sequestro. A prisão da irmã faz com que Gonzalo acredite ser armação de Josefina, mas a verdade só virá depois que encontrarem a mulher que abandonou a suposta filha.

Corina será encontrada pelas autoridades e levada para prestar depoimento na delegacia. A moça confessa que tudo não passou de uma armação pela qual foi muito bem paga. A jovem conta que diretor do sanatório onde Fina e Branca estão internadas a procurou com a criança e lhe deu dinheiro apara que se fizesse passar por mãe dela. De acordo com o plano, ela teria que um jeito de deixar Amparo com Constanza para depois acusá-la de sequestro.

A armação deu certo e respingou também em Regina (Julieta Rosen) que acabou sendo acusada de cúmplice, mas não foi presa porque está em A Bonita. Confirmado as suspeitas de Gonzalo, a moça termina o depoimento entregando os nomes de Josefina e Branca.

Na sequência, o advogado da tia de Roberta garante aos Monterrubios que as acusações contra Constaza e à mãe de Renata serão retiradas após a presa confessar tudo. Como previsto, a irmã de Gonzalo será libertada. Tudo acontece ao mesmo tempo em que a vilã foge após tacar fogo no sanatório. A informação que chega será a de que Branca está morta e Fina foragida. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado