Game over

Flor do Caribe: Cassiano prepara armadilha para Hélio, que cai feito um pato

Cassiano arma contra Hélio; veja como será


Hélio atrás das grades em Flor do Caribe
Hélio atrás das grades - Divulgação/TV Globo

Hélio (Raphael Vianna) vai cair como um patinho em um plano armado por Cassiano (Henri Castelli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. O rapaz assumiu a culpa pela tentativa de homicídio a Samuel (Juca Oliveira) após ter feito um acordo com Dionísio (Sérgio Mamberti), o verdadeiro mentor do crime.

Com medo de que Hélio dê com a língua nos dentes, Dionísio dá dinheiro para que ele se escafeda do país. Zuleika (Gisele Alves) ouvirá a conversa e correrá para revelar a bomba a Ester (Grazi Massafera). As intenções de Hélio acabam parando nos ouvidos de Cassiano, que logo acionará a Aeronáutica. Após um plano audacioso e de rastrear o voo de Hélio, os agentes federais e tenentes conseguem interromper a decolagem.

É nesse momento que Hélio beberá champanhe na aeronave, ciente que vai se dar bem. A polícia chegará e dará voz de prisão na frente de todo mundo: "Fim da linha, Hélio da Silva. Você está preso. Podem algemar ele".

Hélio será aconselhado a dar a notícia para os pais, mas recusará: "Não, a minha família não, por favor. Eu não quero que eles me vejam nessa situação. Eles nem precisam saber. Depois digo que fui viajar e que não deu tempo de avisar".

O delegado insistirá: "Vou te dar um conselho. Pega esse telefone e pede pra alguém ligar para o seu advogado. Seus pais não vão acreditar que você fez uma viagem tão longa sem dar notícias. Até porque essa sua viagem pode durar dez anos".

Outras emoções de Flor do Caribe

Guiomar garante a Maria Adília que não colocará Candinho em risco, mas exigirá que Dionísio reconheça o rapaz como filho. Hélio é preso dentro do avião, tentando escapar do país. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Natália demonstra insegurança com os preparativos do casamento e se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Alberto recebe uma intimação para depor como suspeito da explosão da mina. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano na comercialização das pedras de turmalina. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foi preso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado