Montada na grana

A Força do Querer: Bibi faz cosplay de Tio Patinhas e fica conhecida como a Baronesa do Pó

Montagem faz sucesso entre os policiais, que vão tirar satisfações


Bibi Perigosa em meio ao dinheiro
Bibi Perigosa tira foto montada na grana - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai dar uma de Tio Patinhas e pedir uma foto ousada a Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Cada vez mais envolvida com o mundo do crime, ela aceitará intermediar a compra de armas para o chefão do tráfico. Ao chegar em casa e ver o marido contando dinheiro, a Perigosa se deslumbrará.

"Amor, vamos fazer uma foto? Preciso fazer uma foto com isso aqui tudo", pedirá ela, sem imaginar a confusão que causará. A Perigosa acabará sendo enganada pelos vendedores das armas e acabará sem a mercadoria e o dinheiro. Sabendo dos riscos caso apareça para Sabiá com as mãos abanando, ordenará: "Me traz este dinheiro agora. Olha aqui, eu estou te passando a visão: ou eu ou você vamos se ferrar neste bagulho hoje. E eu não estou a fim de morrer no teu lugar, vagabundo";

Montada na grana, a imagem chamará a atenção da polícia e passará a ser conhecida como a Baronesa do Pé. Com os tiras atrás da mulher de Rubinho, decidirá cobrar a ajuda que deu a Silvana (Lilia Cabral), quando a livrou de uma dívida de jogo.

Ela pedirá a arquiteta que a esconda em sua casa. E assim será. s policiais, num primeiro momento, vão até a casa de Aurora (Elizangela), mas Bibi não estará por lá. Caio (Rodrigo Lombardi) será o primeiro a saber do deslize da ex. O advogado, aliás, já prometeu não fazer vista grossa.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (26), ainda, Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos, e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana, e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado