Ela não é a mãe

Quando me Apaixono: Antônio descobre que Regina não é mãe de Roberta

Próximos capítulos serão reveladores


Regina chorando em Quando me Apaixono
Regina vê mundo ruir - Divulgação

Parece que a mentira armada por Roberta (Jéssica Coch) e Josefina (Rocío Banquells) vai sumir de vez nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Tudo porque Antônio (Guilherme Capetillo) descobrirá que a moça não é filha de Regina (Julieta Rosen).

Depois de revirar uma caixa com pertences antigos de Josefina, o seminarista se surpreenderá ao topar de cara com a certidão de nascimento original de Roberta, onde constará que a vilã foi registrada pelo pai biológico, Roberto (Sebastián Rulli).

Antônio, enfim, terá a certeza: "Então ela é a filha da Jose! Não há mais dúvida. A Renata (Silvia Navarro) é a filha da Regina!". Isidro (Antonio Medellín), por sua vez, perguntará: "Você tem essa certidão em mãos?".

"Sim. E vou agora mesmo à fazenda para mostrá-la à Regina", afirmará Antônio. Mas, Isidro pedirá: "Não mostre ainda. Se você concordar, eu prefiro apresentar todas as evidências juntas".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta segunda-feira (25), ainda, Renata insiste em voltar para a capital, mas seu médico diz que primeiro terá que se submeter a um eletrocardiograma já que descobriu que ela tem o mesmo problema que Roberta. Antonio conclui que essa é uma prova que Renata é a filha de Regina. Aníbal diz ao padre Severino que Augusto e Saúl tiveram algo a ver com o desaparecimento de Jerônimo. Karina diz a Matilde que ela caiu na armadilha de Priscila e a aconselha a lutar pelo amor de Carlos. Depois de flagrar os dois se beijando, Julieta diz a Adriana que Germano e Roberta são amantes e se encontram em um apartamento no mesmo edifício onde ela mora. Josefina provoca um incêndio na ala onde está reclusa e aproveitando o tumulto ela e Branca conseguem fugir. Branca recupera a chave do cofre onde está o ouro, mas Josefina a surpreende e quando ela perde a consciência a empurra do alto da ponte provocando sua morte. Depois ela procura Roberta e pede que a esconda onde ninguém a conheça. Renata se atormenta relembrando momentos de quando ela e Jerônimo estavam juntos, mas agora está convencida que ele fugiu com Marina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado