Quebra pau

Laços de Família: Maurinho provoca Capitu e Fred, mas se dá mal: "Vagabundo"

Barraco terminará com soco na cara de Maurinho


Cena de Laço de Família com Maurinho e Capitu de frente para Fred
Na novela Laços de Família, Maurinho vai levar surra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, dessa vez Maurinho (Luiz Nicolau) vai se dar mal ao tentar se mostrar o gostosão contra Capitu (Giovanna Antonelli) e humilhar a mãe de seu filho. O problema é que ela será protegida por Fred (Luigi Baricelli), que também será provocado pelo rival, mas dessa vez o enfrentará e acabará dando uma surra no bandido diante de todo mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), Fred já terá sido vítima de uma emboscada armada por Maurinho e apanhado, o que fez com que Helena (Vera Fischer) ficasse apavorada. Para piorar a situação, o rapaz flagrou Capitu entrando num motel com Orlando (Henri Pagnonceli) e acabou descobrindo toda a verdade sobre a profissão da crush.

E assim que estiver deixando o carro com Clara (Regiane Alves), Fred dará de cara com Maurinho assediando e irá protegê-la. "O que é cara? Vai bancar o bom samaritano?", zombará o bandido, mas dessa vez não será capaz de amedrontá-lo. "Eu vou te arrebentar, agora somos só nós dois", retrucará o outro, tendo de ouvir zombaria com "to pagando pra ver".

Em Laços de Família, Fred bate em Maurinho

Capitu tentará evitar a briga pedindo "não Fred, por favor", mas aí Clara também irá se meter. "Você tem sempre que arranjar homem de outra mulher pra te defender, é? Não consegue arranjar pra você, não?", provocará ela deixando o marido mais irritado e mandando ela se calar. "Tu é um tremendo babaca mesmo. Vai deixar a esposinha gostosinha aí pra se amarrar numa garota de programa", zombará Maurinho, tirando Capitu do sério e dizendo "vagabundo". E é aí que Fred partirá para cima dele e lhe dará um murro bem dado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado