Megera

Haja Coração: Vitória dá show de preconceito com Shirlei: "Pobre, doméstica e deficiente?"

Mãe de Felipe se une a Jéssica para acabar com o namoro do filho


Vitória olha enfurecida para Jéssica
Vitória fica chocada com namoro de Felipe e Shirlei em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Jésscia (Karen Junqueira) faz caveira de Shirlei (Sabrina Petraglia) para Vitória (Betty Gofman) e convence a ex-sogra a separar Felipe (Marcos Pitombo) da irmã de Tancinha (Mariana Ximenes). A dondoca volta para o Brasil, descobre que o filho trocou a patricinha por uma moça humilde e reprova na hora. Sem esconder seu preconceito, ela fica horrorizada porque a filha de Francesca (Marisa Orth) é deficiente física e promete ajudar a loira a reconquistar o publicitário.

A socialite chega de viagem e procura pela moça para entender melhor o que aconteceu entre ela e o funcionário da Peripécia. A nojenta vai aproveitar a oportunidade para detonar a irmã de Giovanni (Jayme Matrazzo). Sem papas na língua, Jéssica diz que foi humilhada pela playboy que a trocou para ficar com a doméstica. Sem conhecer Shirley, a mãe de Cris (Isadora Cruz) alega que não se deve contratar empregadas jeitosas, mas será rebatida pela loira.

A maldosa conta que a moça manca por causa de um problema na perna e a acusa de usar sua deficiência para amolecer o coração do rapaz. Horrorizada, Vitória diz que a patricinha pode contar com ela para separar o casal. Confira!

Em Haja Coração, Jéssica faz caveira de Shirlei para a mãe de Felipe

Haja Coração: Vitória dá show de preconceito com Shirlei: \"Pobre, doméstica e deficiente?\"

Em Haja Coração, Vitória procura Jéssica para saber porque ela e Felipe se separaram. A patricinha vai contar sobre o namoro do rapaz com a ex-empregada de sua casa e detonar Shirlei. "Você não imagina como eu fiquei feliz com a sua ligação", reage a loira. "O que foi que aconteceu? Por que é que vocês romperam o noivado?", quer saber a atual mulher de Guido (Werner Schünemann).

A ex-cunhada de Cris não poupará esforços para acabar com a imagem da irmã de Carmela (Chandelly Braz), deixando a socialite perplexa. "Felipe só pode ter perdido a cabeça, né? Trocar uma moça fina como você pela doméstica da casa", dispara a megera.

"Você sabe que eu não sou elitista. Agora, um rapaz como o meu filho com a empregada? Não tem o menor cabimento. Tudo bem que o Felipe sempre foi um menino bondoso, desde criança sempre tratou todo mundo de igual pra igual. E me orgulho disso, aliás, fui eu que eduquei ele assim. Convenhamos que assim também já é demais", reage a mãe do publicitário.

Jéssica fará drama ao afirmar que se sentou humilhada pelo ex-noivo. "Pra você ver meu estado, a humilhação que eu passei sem ninguém pra me apoiar", lamenta a nojenta. Sem conhecer Shirlei, Vitória fala que não se pode dar chances para empregadas jovens e bonitinhas. Esta será a deixa que a patricinha aguardava para entrar no assunto da deficiência da mocinha.

"Não é bem assim. Ela não é arrumadinha, tá? Ela... Vai parecer que eu sou preconceituosa no jeito de falar, mas não tem outro jeito. Ela é deficiente física", dispara a preconceituosa.

"Você tá brincando comigo? Ela é pobre, doméstica e ainda é deficiente física?", se espanta a ricaça. "É manca, parece que nasceu com a perna maior que a outra. É horrível, só de ver ela andando me dá uma aflição. Deus pode me castigar de falar assim, mas pra você eu não posso mentir", relata, Jéssica.

Maldosa, a ex-noiva de Felipe chega a insinuar que Shirlei seduziu o publicitário e usou seu problema físico para agarrar o playboy. Chocada, a dondoca promete ficar ao lado da debochada. Principalmente depois de ouvir o nome da moça e se lembrar que uma das filhas do seu marido atende pelo mesmo nome. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 1º de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado