Vai apanhar

Laços de Família: Fred vira saco de pancada e ouve ameaça: "Se afasta da Capitu"

Ele vai levar uma surra por estar perto de Capitu


Cena de Laços de Família com Fred suando, com cara de assustado e boca aberta
Na novela Laços de Família, Fred irá sofrer nas mãos de Maurinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) vai levar um corretivo de Maurinho (Luiz Nicolau) e acabará se tornando um saco de pancadas do marginal e de um comparsa. O filho de Helena (Vera Fischer) irá apanhar de dois e ainda por cima será obrigado a ouvir uma ordem de que é para ele se manter distante de Capitu (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), o ex-marido de Clara (Regiane Alves) já terá abandonado o casamento por não estar suportando mais a relação durante outra briga épica entre os dois. Ao mesmo tempo, ele vai estar cada vez mais envolvido com a vizinha da mãe a tal ponto de ter "se casado" com ela numa brincadeira até com vestido de noiva.

E é por causa dessa proximidade que Maurinho irá cercar o bom rapaz já preparando o bote. "E aí meu velho e bom Fred, samaritano do Leblon", zombará o deixando atento. "Maurinho, o que cê ta fazendo aqui?", questionará o irmão de Camila (Carolina Dieckmann), que receberá uma resposta estranha. "Vim levar um papo contigo. Relembrar aqueles velhos tempos que a gente saia pras noitadas". Ainda sem entender nada do que está acontecendo, ele tentará ser taxativo "Nunca saí pra noitada alguma com você, rapaz".

Em Laços de Família, Fred apanha de Maurinho

Maurinho seguirá mostrando seu cinismo com "mas vai sair hoje", pouco antes de receber outra resposta bem dada. "Não vou não, eu estou saindo para trabalhar. Agora se você me dá licença", dirá Fred antes de receber um safanão e levar um susto. "Qual a tua?", questionará já sabendo que haverá briga, mas sem ver que há outro homem na cobertura. "Tá acontecendo que eu vou ter que te dar um corretivo pra você se afastar da Capitu", anunciará o marginal antes de se juntar com o comparsa para agredir o rapaz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado