Verdade à tona

Laços de Família: Fred vê castelo de areia ruir com Capitu: "Sou garota de programa"

Capitu irá revelar a verdade para crush


Montagem com fotos de Capitu e Fred em cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Capitu dirá a verdade para Capitu - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai deixar seu crush Fred (Luigi Baricelli) sem chão ao perceber que o sonho vivido por ele nos últimos tempos vai virar um pesadelo. A vizinha de Helena (Vera Fischer) finalmente irá tomar coragem e dirá para o rapaz que é uma garota de programa e que, por isso, eles não podem ficar juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (26), Fred terá ficado com um pé atrás com o relacionamento que pretende ter com Capitu ao vê-la entrando num motel com Orlando (Henri Pagnanceli). E para piorar a situação, ele contou tudo para a mãe e Helena deixará claro para a vizinha que ela não pode mais postergar a conversa com o crush.

E Fred ficará frente a frente com Capitu para tentar entender o que está acontecendo e por que ela estava no motel com outro. "Eu ia falar com você porque eu fiquei confuso. Pensei que você não tivesse ninguém, pensei que você não tivesse nenhum relacionamento nesse momento. Pensei que você estivesse livre", dirá ele em rodeios e insistindo para saber a resposta. "É seu namorado? Ele te sustenta, então você tem que ceder? Capitu, quem é aquele homem que tava com você no carro?".

Em Laços de Família, Capitu diz a verdade

Ao perceber que não há mais como fugir de tudo aquilo, Capitu decidirá dizer a verdade e lembrará que "aquele homem era um cliente". A informação irá deixar Fred chocado e sem entender nada, mas é aí que ela será muito clara na sua afirmação. "Um dos meus clientes. Foi isso mesmo que eu disse, Fred. Eu sou... bom, eu sou uma garota de programa, Fred. Mais claramente, uma prostituta", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado