Execução

A Força do Querer: Sabiá mostra a Bibi que mundo do crime não é brincadeira e dá ordem

Bibi fica assustada com ordem de Sabiá e suplica


Bibi em A Força do Querer chorando
Bibi entra para o mundo do crime e agora sente na pele - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai sentir na pele o que é estar no mundo do crime nos próximos capítulos de A Força do Querer. Tudo porque Sabiá (Jonathan Azevedo) fará questão de mostrar que estar nesse meio não é pra qualquer um. Enganada por contrabandistas, eles fugirão com o dinheiro de Sabiá.

E logo com quem a galera mexeu? Acontece que um desses traficantes é deixado para trás pelos companheiros e o chefe do morro pretenderá resolver a questão do jeito que ele gosta, na base do ódio e da violência, mas como gente boa que é, convidará a Perigosa para participar da execução.

"Batoré! Bota a arma na mão da Bibi", ordenará ele. "Não, não faz isso comigo, Sabiá! Isso não", suplicará Bibi, que não terá seu pedido atendido. "Ou tu ou ele! Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso", avisará Sabiá.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (25), ainda, Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e acabam se aproximando. Silvana garante a Eurico que ele não está com problema de memória e que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho. Caio e Jeiza se beijam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado