Súplicas

Flor do Caribe: Dom Rafael suplica perdão de Cassiano

Cassiano é generoso e passa por cima do que aconteceu no passado


Cena de Flor do Caribe com Cassiano abraçando a mãe
Cassiano perdoa Dom Rafael - Divulgação/TV Globo

Dom Rafael (Cesar Troncoso) agora está longe da mira de Gonzalo (Norberto Presta), antigo sócio nos negócios. E tudo isso graças a Cassiano (Henri Castelli). Em cenas que vão ao ar em breve, o ex-mafioso viajará com a família até Vila dos Ventos para agradecer pessoalmente o piloto em Flor do Caribe.

Ao bater na porta de Cassiano e Chico (Cacá Amaral), ele não reagirá muito bem à presença daquele deixou seu filho preso no Caribe por sete longos anos. Mas o pai de Cristal (Moro Anghileri) pedirá uma chance: "Eu estou aqui para pedir perdão, principalmente ao senhor e à sua esposa, mãe do Cassiano".

Olívia deixará o caribenho entrar e Chico afirmará: "Dom Rafael, o senhor não levou sete anos só da vida do meu filho. Levou da minha também. Foram sete anos dessa vila inteira, da minha família... Todos dizendo que eu estava louco pois eu tinha certeza que Cassiano estava vivo. Foi tanta dor que minha família viveu. Eu não sei se consigo lhe perdoar".

Cassiano vai intervir e lembrará que o próprio já perdoou Dom Rafael. O piloto também dirá que ele se transformou em um novo homem. E o ex-mafioso pedirá desculpa mais uma vez: "Senhor Francisco, eu estava a ponto de dar fim na vida do seu filho. Só não fiz porque o Duque intercedeu. E a partir desse dia, a vida de um e de outro estiveram entrelaçadas. Eles formaram uma amizade, coisa que eu tinha esquecido que existia e que é um dos maiores bens que pode ter o homem depois da sua família".

"Eu estou aqui para agradecer ao Cassiano por ter salvado a minha vida e por me afastar daquele perigo que eu corria. E para oferecer a minha amizade. Amizade que terá que ser construída no dia a dia, eu sei. Mas que da minha parte será total. É só o Cassiano me dizer o que precisa que eu faça por ele que eu vou fazer", acrescentará.

Chico ouvirá o conselho do filho e dará um aperto de mão no caribenho, selando de vez a paz entre eles.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (25), ainda, Dom Rafael pede perdão a Chico. Veridiana tenta acalmar Maria Adília, dizendo que Chico avisará a Taís para não contar a ninguém sobre o pai de Candinho. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque, fingindo que foi a mando de Dionísio. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com sua impressão digital. Maria Adília revela a Guiomar que Candinho é filho de Dionísio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado