Erro grave

A Força do Querer: Bibi é feita de otária, se dá mal e entra em desespero

Ela vai cometer um erro grave e dará prejuízo para Sabiá


Cena de A Força do Querer com Bibi assustada
Na novela A Força do Querer, Bibi vai cometer erro grave - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que não é tão perigosa assim ao cometer uma falha grotesca e prejudicar o esquema criado por Sabiá (Jonathan Azevedo). A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) acabará sendo passada para trás na negociação com bandidos por ordem do chefe do morro e isso a deixará em pânico por risco de ser punida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), Bibi já vai ter mostrado força ao assumir outra negociação de armas quando entrou de vez no mundo dos crimes para o tráfico. Mas a personagem já irá ter mostrado traço de humanidade ao ter ordenado para o marido que ele não perseguisse Jeiza (Paolla Oliveira) e ainda por cima livrasse a cara de Zeca (Marco Pigossi).

Mas dessa vez nem toda a expertize de Bibi Perigosa será suficiente para ela não ser passada para trás. E quando ela estiver com o negociador e perceber que levou o balão, acabará se desesperando. "Não tá percebendo, não? Eu tô ficando de bucha nessa merda, aqui", gritará ela ordenando que o homem entre em contato com os bandidos para salvar a própria pele.

Em A Força do Querer, Bibi teme Sabiá

Mas o medo dela não é necessariamente a perda financeira que levará para o tráfico ou ter de lidar com o fracasso, mas o ponto para Bibi é como explicar o grave erro para Sabiá. Ela terá a certeza que o criminoso não irá perdoá-la por essa falha, porém, para a surpresa da mulher de Rubinho, o chefe do morro a perdoará, já que ela tem crédito com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 25/01/2021 a 30/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado