Magoado

Flor do Caribe: Doralice volta pra casa e faz proposta indecente a Quirino

Doméstica tenta reatar casamento só para adotar criança roubada


Doralice observa Quirino com Beatriz no colo
Dora tenta convencer Quirino a ajudá-la com adoção - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) volta pra Vila dos Ventos e tenta convencer Quirino (Ailton Graça) a ajudá-la no processo de adoção da criança que roubou do convento. A ex-empregada de Dionísio (Sérgio Mamberti) perdeu uma filha que se chamava Beatriz. Quando ajudou uma moradora de rua a dar à luz e ficou sabendo que a menina tem o mesmo nome da criança que morreu, a madrasta de Juliano (Bruno Gissoni) passou a acreditar que o bebê é a chance que tem de voltar a dar sentido em sua vida.

Apaixonada pelo enteado, a mulher do motorista abandonou a família e se trancou dentro de um convento assim que o rapaz ficou noivo. Foi através dos seus trabalhos sociais que a dona de casa ajudou a desconhecida a ter seu filho. A criança, uma menina, recebe o mesmo nome da filha que Doralice teve e morreu, deixando-a estéril. Então, a ex-noviça vai passa a acreditar que está tendo uma nova chance de ser mãe e rouba o bebê.

Ela abandona o convento no meio da noite com a recém-nascida e a mãe biológica, mas acaba tendo que deixar o bebê em um abrigo. Agora, para adotar a recém-nascida de força legal precisa da assinatura do marido.

Então, a mãe de William (Renzo Aprouch) volta a fim de convencer Quirino a ajudá-la no processo de adoção. A doméstica chega a sugerir que o casal retome o casamento como se nada tivesse acontecido, deixando o motorista passado. Confira!

Em Flor do Caribe, Quirino vai ao encontro de Dora e questiona questiona sumiço da mulher  

Flor do Caribe: Doralice volta pra casa e faz proposta indecente a Quirino

Em Flor do Caribe, Doralice vai precisar da ajuda de Quirino para adotar a menina recém-nascida que levou do convento. A doméstica fugiu de casa sem dar satisfações por causa dos seis sentimentos pelo enteado. Tentou se tornar noviça, mas largou tudo depois de ajudar uma moradora de rua a dar à luz a uma menina e decidir ficar com a criança pra ela. Apesar de ter levado o bebê sem autorização, ela pretende fazer tudo de acordo com a lei.

Em um abrigo, a mãe de Willian ficará sabendo que precisa retomar os vínculos familiares para entrar com o processo de adoção. Então, Doralice decide procurar o motorista para pedir sua ajuda. A madrasta de Juliano liga para Qurino pedindo que ele a procure no orfanato. "Obrigada por ter vindo, com você aqui será muito mais fácil de conseguir adotar a Beatriz", dirá a ex-empregada dos Albuquerque.

"Dora, eu não vim aqui só para isso. Eu vim para tentar entender. Me dá, pelo amor de Deus, uma explicação para você ter abandonado a sua casa, os seus filhos e para ter me abandonado", dirá o amigo de Ester (Grazi Massafera). Quirino reclama de a mulher ter deixado apenas uma carta quando partiu e cobra explicações. "Os quais não me convenceram, me desculpe. Nenhuma esposa ou mãe abandona em sã consciência a sua casa, o seu marido e os seus filhos", dispara.

"Eu estava tendo sentimentos ruins, pensamentos maus. Inveja, cobiça, desejo do que é do outro, raiva, mágoa. Eu invejei a Natália [Daniela Escobar]. Eu invejei o filho que ela está esperando. Desejei que aquela criança que está na barriga dela estivesse aqui", se justifica a empregada.

Doralice fala sobre sua ida para o convento. "Era um tormento. Por isso que a melhor coisa que fiz foi me afastar para fugir. Eu consegui de alguma maneira colocar a minha cabeça no lugar. Percebi que estava estragando tudo, mas passou. Acredita em mim", implora a dona de casa.

A possibilidade de adotar uma criança deu novo sentido a vida dela. Por isso, ela sugere que os dois voltem a viver juntos como se nada tivesse acontecido. "Vai ficar melhor quando o juiz me der a Beatriz em adoção", argumenta.

"Ela é minha filha. Eu tenho certeza disso. Foi Deus que colocou ela no meu caminho. Não é uma mera coincidência. Ele está devolvendo a minha filha que morreu", dispara a fujona. para o marido que não esconde a mágoa que tem da mulher. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado