Enlouquecida

A Força do Querer: Mira vacila com Irene e recebe ameaça: "Se me pegarem você vai junto"

Vilã aponta arma para Mira e faz ameaças


Irene inclinada na direção de Mira enquanto ameaça a amiga
Irene coloca medo em Mira em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) coloca uma arma na cabeça de Mira (Maria Clara Spinelli) e a ameaça. A arquiteta invade a casa de Aurora (Elizângela) para matar Elvira (Betty Faria) e ordena que sua cúmplice fique do lado de fora dando cobertura, só que a secretária escuta a sirene da polícia e foge deixando a falsiane para trás. Quando a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) sai e não vê o carro se desespera, mas consegue escapar sem ser vista. Ao chegar em casa e dar de cara com a traíra, a vilã parte pra cima da amiga e por pouco não atira.

Desde que Garcia (Othon Bastos) reconheceu a arquiteta na rua que a pilantra pensa em um jeito de se livrar dele e da viúva. Com a ajuda da ex-funcionária de Caio (Rodrigo Lombardi), a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) foi até o endereço de Heleninha (Totia Meirelles) atrás do casal de idosos.

Como Irene veio o pai do advogado entrar na casa de Bibi (Juliana Paes), ela deduziu que o seu algoz dispensou a hospitalidade da filha para morar em sua própria residência. Então, ela arma uma emboscada para matar os dois. Assim, a bandida aproveita a noite para cortar a energia e invadir o local armada. Elvira vai estar tomando conta de Dedé (João Bravo) a pedido da avó do menino.

Quando percebe que a luz faltou só na casa de Aurora, a viúva pede que o filho de Rubinho (Emília Dantas) vá pedir ajuda na casa de Heleninha. É nesta hora que ela escuta um barulho e fica de frente com Irene, mas não a reconhece por causa da escuridão

A amiga de Mira atira bem na hora que a senhora arremessa um vaso em sua direção e a arma cai, desviando a bala. Com o barulho do tiro, os vizinhos chamam a polícia e é aí que a secretária se assusta e arranca com o carro.

A pistoleira sai em seguida e dá um jeito de fugir. Quando chega em casa e vê sua cúmplice numa boa, a assassina ameaça atirar na moça e avisa que se for para o inferno leva a outra junto. Confira!

Em A Força do Querer, Mira fica na mira da arma de Irene

A Força do Querer: Mira vacila com Irene e recebe ameaça: \"Se me pegarem você vai junto\"

Em de A Força do Querer, Irene invade a casa de Aurora, atira em Elvira e por pouco não vai presa por causa de Mira. A secretária deveria dar cobertura para a amiga, mas corre ao escutar a sirene da polícia. Quando chega no lugar combinado e não vê o carro a arquiteta fica possessa. Esperta, ela consegue sair de lá sem ser vista. Ao chegar em casa, dá de cara com sua cúmplice e parte pra cima dela.

"Você está louca? Olha o que você fez, me deixou sozinha e se mandou", berra a rival de Joyce. "Aquela confusão toda com a polícia. Achei que eles tivessem pego você. O que você queria? Que eu ficasse lá para ser presa também?", argumenta, Mira.

Visivelmente descontrolada, Irene perde a cabeça e coloca a arma na testa da secretária que perde até a fala de medo. A arquiteta deixa claro que se algo lhe acontecer ela não irá aliviar a "amiga ursa".

"Eu não vou ser presa sozinha nunca. Se me pegarem, eu vou levar você junto. Não pensa que você vai escapar sozinha, Mira. Porque você não vai escapar", esbraveja a pistoleira. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado