Banditismo

A Força do Querer: Em operação de guerra, Rubinho faz a polícia de trouxa

Bandidos irão comemorar resgate de Sabiá


Cena de A Força do Querer com Rubinho rodeado por bandidos armados
Na novela A Força do Querer, Rubinho irá tirar Sabiá da prisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) irá montar uma operação de guerra para mostrar que é um bandido de marca maior e que consegue fazer a força policial de trouxa. O marido de Bibi Perigosa (Juliana Paes) não medirá esforços e, no fim, acabará sendo recompensado ao perceber que deu tudo certo e ele conseguirá tirar Sabiá (Jonathan Azevedo) da prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o homem já terá o controle completo do morro, com direito até a dar prova de que ele é o dono do lugar com ele colocando Jeiza (Paolla Oliveira) na mira de um fuzil e pronto para tentar matá-la. Mas no fim das contas, ele acabou satisfazendo a vontade da esposa, que mostrou ser a verdadeira força do lugar.

Mas o novo chefe do tráfico sabe que seu poder é transitório e que ele precisa ajudar Sabiá a fugir da prisão, já que quando ele estava preso o chefe não mediu esforços para tirar seu braço direito do lugar. E assim, o bandido armará uma operação de guerra para invadir o presídio e tentar tirar o criminoso do local e ambos voltarem a comandar o morro.

Em A Força do Querer, Rubinho resgata Sabiá

E sem pestanejar, os homens de Rubinho seguirão a estratégia à risca, conforme o patrão solicitou. A polícia, então, vai ser feita de idiota e não conseguirá evitar que o perigoso bandido seja libertado por seus comparsas e mais uma fuga será mostrada na novela de Gloria Perez, exibindo a fragilidade do sistema prisional no universo da trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 18/01/2021 a 23/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado