Nervos à flor da pele

A Força do Querer: Bibi é presa e enfrenta fúria da mãe

Aurora surta com destino da filha e lhe dá uma surra


Bibi com as mãos no rosto, apavorada
Bibi leva surra da mãe em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) será presa por causa de fotos sua comprometedoras, com armas e dinheiro do tráfico, postadas em sua rede social. Aurora (Elizângela) irá ao encontro da filha na cadeia e tomada pela raiva dará uma surra na mulher de Rubinho (Emílio Dantas) por ter abandonado seus sonhos e desgraçado sua vida. A avó de Dedé (João Bravo) chega a acusar a ex-universitária de ser igual ao marido.

Procurada pela polícia, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) será impedida de voltar para o Morro do Beco. Na casa de sua mãe ela também não poderá se esconder, pois isso colocaria em risco a vida da aposentada e do seu filho.

Foragida, Bibi vai cair nas mãos da autoridade porque fica sabendo de um tiroteio na rua onde tem casa e vai até lá saber se sua família está bem. Assim, ela será levada para prestar esclarecimentos sobre as postagens e acaba detida.

O desgosto de ter uma filha atrás das grades será tanto que Aurora vai até lá falar umas verdades para a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). Envolvida em um mix de dor e fúria, a amiga de Cândida (Gisele Fróes) parte para cima de Bibi na esperança de resgatá-la. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi é presa e leva lição da mãe

A Força do Querer: Bibi é presa e enfrenta fúria da mãe

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi será presa por causa de suas postagens nas redes sociais. Aurora surta com a filha atrás das grades e lhe dá uma surra antes de cair no choro com ela nos braços. Procurada pela polícia, a Baronesa do Pó se manterá afastada de casa por alguns dias. Ela só volta porque fica sabendo de tiroteio na rua de Heleninha (Totia Meirelles) e quer ter a certeza de que a mãe e o filho estão bem, caindo nas mãos das autoridades.

Bibi será levada para prestar depoimento e fica detida na delegacia. O encontro das duas será tomado de muita emoção, já que a dona de casa cai no choro com a imagem da ex-estudante de direito em uma cela. "O que você fez com a tua vida? Você não tem vergonha? Todo mundo avisou?", grita Aurora enquanto estapeia Bibi. "Para, mãe!", implora a mulher de Rubinho, chorando.

"Tanto talento, tanta inteligência, sua sem vergonha", esbraveja a aposentada. "Calma, mãe! Eu vou sair daqui, não tem como ficar aqui. O delegado não pode me manter aqui", argumenta, Perigosa. A avó de Dedé dá uma pausa nos tapas, mas continua a repreender a filha. "Mesmo que saia, pra onde você vai? Vai pro morro de novo? Vai continuar servindo de bucha para o Rubinho?", solta o verbo a dona de casa.

"Tantos planos que a gente faz pra filha, tantos planos... Eu já vi você diplomada, no seu escritório Top. Não era isso que você dizia? Que ia ser uma advogada Top de linha?", questiona, Aurora. Bibi concorda, chorando muito. "Dizia, mas jogou tudo fora. Jogou tudo no lixo!" dispara a vizinha de Heleninha. A ex-manicure implora mais uma vez para que a mãe parar de falar e alega ter errado por amor, mas Aurora não aceita a justificativa.

"Mentira! Por amor coisa nenhuma. Se você continuou do lado dele é porque tem um lado parecido com o dele. É muito fácil jogar a culpa no amor", rebate a sogra do traficante. A ex-noiva de Caio indaga se ela acredita mesmo que a filha queria esta vida e escuta mais verdades da aposentada enfurecida. "Na vida tem muita coisa que a gente não procura e vem na direção da gente, e a gente se desvia ou não. Você não desviou, você se jogou de cabeça", acusa, Aurora.

"Eu me enrolei, mãe. Me enrolei de um jeito que eu não consegui mais sair", justifica, Perigosa. "Não é por amor que você não consegue sair de fora. É por orgulho!", sinaliza a amiga de Cândida. "Você sempre quis ser alguém. E você jogou fora todas a chances que teve de ser alguém. Você jogou tudo no lixo. E resolveu ser alguém dentro daquele morro. Eu quero a minha filha de volta. A minha Bibi de volta. Eu tô exausta!, fala antes de cair no choro.

Na sequência, as duas se abraçam e Bibi perdão à mãe. "Mãe, eu liguei para o meu advogado. Eu vou voltar pra vocês. Me perdoa, mãe. Eu te amo, mãe", declara, chorando. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado