Fim do mistério

Flor do Caribe: Guiomar descobre segredo sujo de Dionísio

Finalmente ex-nora confirmará suas desconfianças


Cena de Flor do Caribe com Guiomar conversando com Maria Adília
Na novela Flor do Caribe, Guiomar irá descobrir toda a verdade sobre Dionísio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) terá de enfrentar mais uma inimiga, já que Guiomar (Cláudia Netto) conseguirá descobrir mais um de seus segredos sujos guardados no passado. E a revelação irá acontecer justamente pela boca de Maria Adília (Inez Vianna), que finalmente tomará coragem para contar que Candinho (José Loreto) é o filho bastardo do nazista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o rapaz já terá descoberto a verdade sobre sua verdadeira identidade ao ouvir uma conversa atrás da porta entre Maria Adília e Veridiana (Laura Cardoso). E mesmo já desconfiando de tudo, Guiomar prometeu para a amiga que cuidaria dela e que ninguém nunca faria mal a Candinho sob nenhuma hipótese.

Neste contexto, a mulher estará desesperada ao perceber que está perdendo o controle da situação de seu segredo e que seu filho pode estar correndo um sério risco de morte, por isso ela decidirá procurar Guiomar, já que a mãe de Alberto (Igor Rickli) fez uma promessa e que ela certamente irá cumprir se souber a verdade, embora tudo pode explodir a qualquer momento.

Em Flor do Caribe, Guiomar descobre tudo

E Maria Adília irá ter uma conversa franca com Guiomar, que não entenderá nada. "Eu estou curiosa, o que você quer comigo?", questionará a outra. "Eu queria lhe dizer que a senhora estava certa sobre o pai do Candinho, é o senhor Dionísio sim", anunciará a ex-sumida já iniciando a conversa para implorar que a ex-nora do vilão cuide de seu filho de qualquer jeito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 18/01/2021 a 23/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado